quinta-feira, 22 de março de 2012

Charles é apresentado no Cruzeiro

O volante Charles está de volta ao Cruzeiro! O jogador foi apresentado na tarde desta quarta-feira pelo Diretor de Futebol Alexandre Mattos e pelo Supervisor de Futebol Benecy Queiroz, na Toca da Raposa II. Charles rescindiu seu contrato com o Lokomotiv Moscou, da Rússia, e assinou por quatro anos com o Melhor Clube Brasileiro do Século XX. O jogador teve duas passagens anteriores pela Raposa, sendo a última no ano passado.

“É um orgulho muito grande estar ao lado do Charles, um jogador que tem identidade com o Cruzeiro, um jogador que gosta muito do Clube e que, quando saiu, deixou claro para a Diretoria que nem queria sair. Nos procurou, através do nosso supervisor, Benecy Queiroz, e a Diretoria, a Comissão Técnica e o grupo de atletas estão muito felizes com o retorno do Charles. Não é preciso falar do seu currículo, daquilo que ele já fez pelo Cruzeiro, pois todos já sabem. O Torcedor gosta muito do Charles, assim como todos nós, e eu tenho certeza que é um atleta que vem dentro daquele perfil que o Cruzeiro busca, um atleta que conhece o Clube, sabe da grandeza do Clube e que, com certeza, vai nos ajudar muito nessa caminhada difícil, mas que nós vamos conseguir ser vitoriosos”, disse Alexandre Mattos.

E foi Charles, assim que definiu sua situação com o Lokomotiv Moscou, quem demonstrou interesse em voltar para o Cruzeiro, conforme contou o Diretor de Futebol. “O Charles demonstrou todo o desejo de estar aqui. Ele procurou o Cruzeiro, demonstrando que queria muito retornar. E disse ao nosso supervisor, Benecy Queiroz, que o único clube no Brasil em que ele se interessava em jogar era o Cruzeiro. Tudo isso foi um facilitador, e o nosso acordo foi muito rápido e bom para as duas partes”.

Saudações. 

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?