sábado, 10 de março de 2012

Mineiro 12' - Cruzeiro x Villa Nova

Embalado após cinco vitórias consecutivas, o Cruzeiro encara o Villa Nova em busca do sexto triunfo seguido e para seguir firme na briga pela liderança do Campeonato Mineiro. A partida contra a equipe de Nova Lima será disputada no domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 6ª rodada da primeira fase da competição estadual.

“A equipe vem com uma sequência de bons resultados e, com isso, a gente ganha confiança, vem encorpando durante a competição. Isso é importante para a equipe, dá uma cara para a equipe, confiança, um ritmo de vitórias também”, comentou o zagueiro Léo.

O time cinco estrelas será bem diferente daquele que goleou o Rio Branco, por 6 x 0, na noite da última quarta-feira, na capital do Acre, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O técnico Vágner Mancini não poderá contar com o lateral-esquerdo Diego Renan e o volante Marcelo Oliveira, que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o América-TO, por 2 x 0, pela 5ª rodada do Mineiro.

Além dos dois, o atacante Wellington Paulista, que não enfrentou o Rio Branco por ter sido expulso na goleada de 6 x 1 sobre o Atlético-MG, na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, também fica de fora pelo mesmo motivo.

Já o meia Montillo, que não participou do confronto disputado no Acre por causa da dores no púbis, foi relacionado pelo treinador da Raposa, mas sua presença não é garantida e o atleta argentino segue como dúvida.

CRUZEIRO x VILLA NOVA-MG

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 11/3/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Renato Cardoso Conceição (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Vieira Rodrigues (MG)

CRUZEIRO: Fábio, Marcos, Léo, Victorino e Gilson; Leandro Guerreiro, Everton (Rudnei), Roger e Montillo (Walter); Wallyson e Anselmo Ramon.

Saudações. 

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?