terça-feira, 13 de março de 2012

Cruzeiro apresenta novos uniformes

Um evento na noite desta terça-feira, no Mineirão, marcou o lançamento dos novos uniformes do Cruzeiro para a temporada 2012. Foram apresentadas 30 peças, entre elas, os uniformes de cor azul, branco, camisas de goleiro, treino, roupas para viagem e concentração, além de toda a coleção de moda casual.

O lançamento foi a estreia da Olympikus como fornecedora de materiais esportivos do Cruzeiro. O uniforme 1, de cor azul, traz de volta as tradicionais estrelas soltas na camisa e no calção, com o escudo da Tríplice Coroa (em alusão às conquistas do Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro em 2003) na parte externa da gola.

A novidade da peça ficou por conta dos diferentes tons de azul em listras horizontais, além do novo tecido, gola diferenciada, recortes nas mangas e a tecnologia dry action, exclusiva da Olympikus, para reduzir o contato da umidade do suor com o corpo do atleta.

Já na camisa branca, também estão presentes as estrelas soltas, além de detalhes em azul na manga, há detalhes em dourado na manga, na barra e na gola frontal.

Saudações. 

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro

Fotos: VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?