domingo, 30 de outubro de 2011

Mais uma derrota

Apesar da boa atuação, principalmente no primeiro tempo, quando teve maior posse de bola e dominou boa parte do jogo, o Cruzeiro acabou derrotado pelo Botafogo, por 1 a 0, na noite deste sábado, no Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado pelo atacante uruguaio Loco Abreu, aos nove minutos do segundo tempo. A equipe cruzeirense volta à campo no próximo domingo (dia 6 de novembro), novamente no Engenhão, na capital do Rio, para enfrentar o Flamengo, às 17h, em partida que será válida pela 33ª rodada do Brasileirão.

BOTAFOGO 1 X 0 CRUZEIRO

Motivo: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ
Data: 29/10/2011 (sábado)
Horário: 18h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Gol: Loco Abreu, aos 9min do segundo tempo

CRUZEIRO
Fábio; Léo, Naldo e Victorino; Marquinhos Paraná, Charles (Elber), Roger,Montillo e Diego Renan; Anselmo Ramon (Keirrison) e Farías (Wellington Paulista)

Cartões amarelos: Herrera (Botafogo); Farías (Cruzeiro)

Saudações.

As informações são do Site Ofcial do Cruzeiro.

Um comentário:

  1. Acreditem, cruzeirenses! Esse Flamengo é uma farsa! Vejam que o Cruzeiro está e sempre esteve na frente do Flamengo em todas as épocas na história do confronto.

    VocÊs sabiam que o Flamengo já ficou 9 anos sem vencer o Cruzeiro e que a 10ª vitória deles levou mais de 67 anos pra acontecer!!!???

    Está tudo explicado aqui:

    http://aqipossa.blogspot.com/2011/11/tem-certeza-que-nao-e-ao-contrario.html

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?