quarta-feira, 5 de outubro de 2011

BR 11' - Cruzeiro x São Paulo

O Cruzeiro vai a campo na noite desta quarta-feira para receber o São Paulo, em partida marcada para 21h50, na Arena do Jacaré, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao time celeste, somente a vitória interessa para que a Raposa melhore sua colocação na tabela do Nacional, e para tanto, o elenco estrelado conta com o apoio da China Azul.

A equipe azul e branco está no 16º lugar na tábua de classificação do campeonato com 29 pontos e precisa reagir na disputa. Ainda sem vencer no returno do Brasileirão, o Cruzeiro está determinado a reverter o quadro diante de um duro adversário, que mesmo lutando na parte de cima da tabela, vem sofrendo pressão, por não conseguir vencer a três rodadas.

O técnico Vágner Mancini, que tem a característica de montar equipes ofensivas, ainda não definiu como escalará este setor do Cruzeiro para o jogo desta quarta-feira. Existe a possibilidade de o ataque ser formado por Ernesto Farías e Keirrison, que foram titulares no último treino antes do jogo, realizado nessa terça. Certo é que o comandante estrelado quer os homens de frente se desdobrando em campo.

“Estamos com uma série de dificuldades, não tenho muitas opções. Um dos dois atletas vai ter que tentar vir fazer o pivô, ao mesmo tempo vamos tentar fazer com que eles joguem em cima dos dois zagueiros do São Paulo para tentar desarrumar ou abrir um buraco na defesa adversária para que o Roger e o Montillo possam chegar, assim como os laterais”, disse.

CRUZEIRO X SÃO PAULO

Motivo: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 05/10/2011 (quarta-feira)
Horário: 21h50
Árbitro: Paulo Henrique de Godoy Bezzera (SC)
Transmissão: Pay-per-view

CRUZEIRO
Fábio; Vítor, Léo, Victorino e Everton; Charles, Marquinhos Paraná, Roger e Montillo; Farías e Keirrison.

São Paulo 
Rogério Ceni; Jean, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denilson, Casemiro, Carlinhos Paraíba (Rivaldo) e Cícero; Dagoberto e Luis Fabiano.

Saudações

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?