sexta-feira, 28 de outubro de 2011

20 atletas são relacionados

O técnico Vágner Mancini divulgou, na manhã desta sexta-feira, a lista com os 20 atletas relacionados para o jogo contra o Botafogo, que será disputado neste sábado, às 18h, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estão de volta à relação de convocados o atacante Wellington Paulista e o volante Charles, que ficaram de fora da vitória sobre o Atlético-GO, no domingo passado, por motivo de suspensão automática e contusão muscular, respectivamente.

Welllington Paulista havia levado o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Corinthians, na 30ª rodada, e foi suspenso do jogo contra o time goiano. Já Charles estava fora de combate em virtude de um estiramento muscular na coxa direita. O volante se recuperou e foi reintegrado ao grupo celeste, em condições de ir a campo neste sábado.

Entre os desfalques, o volante Fabrício, que sofreu um edema na panturrilha direita no jogo do último domingo e não reuniu condições de jogo. O meia Roger, que era dúvida em virtude também de um edema, porém na coxa direita, se recuperou e vai para o duelo.

Confira a lista com os 20 atletas relacionados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral direito: Vitor
Zagueiros: Cribari, Léo, Naldo e Victorino
Laterais esquerdos: Diego Renan e Gabriel Araújo
Volantes: Charles, Marquinhos Paraná e Sandro Manoel
Meias: Elber, Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Farías, Keirrison, Sebá e Wellington Paulista

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?