terça-feira, 4 de outubro de 2011

Gilvan de Pinho Tavares é o novo presidente

Gilvan de Pinho Tavares será o presidente do Cruzeiro pelos próximos três anos. A chapa "História, Tradição e Conquistas", presidida por Dr. Gilvan, que também conta com os vices José Maria Fialho e Márcio Rodrigues, venceu a eleição disputada na noite desta segunda-feira, no Salão Social do Parque Esportivo do Barro Preto, e tomará posse no dia 1º de janeiro do próximo ano. Ao todo, a chapa vencedora contou com 391 votos, enquanto a chapa Juntos Somos Mais Fortes, formada por Alberto Rodrigues e os vices Antônio Claret e Zezé Franelli, obteve 48 votos.

"A sensação é de sonho realizado. É um sonho que carrego há muito tempo e que se concretizou nesta noite. Tenho trabalhado de maneira árdua e me preparado para esta missão. Tenho certeza que se depender do meu entusiasmo e da bagagem que carrego, iremos fazer uma boa administração do Clube", comemora o presidente eleito.

Gilvan de Pinho Tavares é o atual vice-presidente do Cruzeiro e conselheiro há mais de 50 anos. Neste período, ele também já exerceu os cargos de vice-presidente jurídico, presidente do Conselho Deliberativo, secretário-geral e até mesmo de atleta nas categorias de base do Clube.

"De imediato, a intenção é ter um time forte, que a torcida do Cruzeiro deseja e precisa, já para 2012. Ao lado da comissão técnica, já estamos trabalhando para encontrar os jogadores que vão suprir nossas maiores carências. O futebol profissional é o nosso carro chefe, então, já estamos trabalhando forte para fazer uma equipe vitoriosa", ressalta Gilvan de Pinho Tavares.

Saudações.


As informações são do Site Oficial do Cruzeiro

Um comentário:

  1. ai gilvan nao vemde o fabio nao so vc ja ta dando um passo errado se vc vender ele vc vai ter q comprar o cassilias.120MafiaAzul

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?