quinta-feira, 10 de março de 2011

Victorino convocado

O zagueiro Mauricio Victorino foi convocado pelo técnico Oscar Tabárez para integrar a seleção do Uruguai em dois amistosos, no dia 25, contra a Estônia, e no dia 29, contra a Irlanda. Assim, o jogador, que disputou a Copa do MUndo da África do Sul, em 2010, estará ausente de dois compromissos da Raposa, contra o América-MG (no dia 27), pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro BMG, e diante do Guarani-PAR (no dia 30), em Assunção, pela penúltima rodada do Grupo 7 da Copa Santander Libertadores.

O defensor foi contratado recentemente pelo Cruzeiro, que comprou o jogador da Universidad de Chile. Desde que chegou ao time celeste, Victorino esteve em campo em cinco jogos desta temporada, sendo três pela Copa Libertadores (contra Estudiantes-ARG, Guarani-PAR e Deportes Tolima-COL) e dois pelo Campeonato Mineiro (contra América-TO e Tupi), e está invicto: foram três vitórias e dois empates.

Além de Mauricio Victorino, o Cruzeiro teve outro jogador convocado recentemente, mas para a Seleção Brasileira. Trata-se do volante Henrique, que foi chamado pela primeira vez para o time nacional. O cruzeirense foi convocado pelo técnico Mano Menezes para o amistoso contra a Escócia, no dia 27 deste mês, no Emirates Stadium, em Londres.

Saudações.


As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?