quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Wolksbus


Atlético e Cruzeiro receberam os seus ônibus personalizados da Volkswagen na manhã desta terça-feira, no hall externo do Mineirão. Os veículos são avaliados em cerca de R$ 600 mil e cedidos gratuitamente aos clubes, em troca de mídia espontânea.

O diretor da Volkswagen, Roberto Pavan, explica que a ação gera um ótimo retorno para a empresa em termos de marketing. A manutenção dos ônibus fica a cargo da empresa alemã. Os clubes apenas têm de arcar com o combustível.

- Nosso único pedido aos clubes é que eles usem o ônibus. Com essa mídia espontânea chegamos a ter pelo menos um retorno de três vezes do valor que foi investido - afirma Roberto Pavan.

O vice-presidente do Galo, Daniel Nepomuceno, e o vice-presidente de futebol da Raposa, Gustavo Perrella, receberam de forma simbólica a chave dos ônibus das mãos do gerente nacional da Volkswagen, Walter Barbosa. A apresentação conjunta dos rivais foi inédita, já que Grêmio e Internacional não aceitaram no Rio Grande do Sul.

O projeto da empresa alemã de fazer ônibus personalizados começou há três anos e chega ao fim com os 14 maiores clubes do país. O último passo será dado em abril, quando será lançado o ônibus da Seleção Brasileira.

Daniel Nepomuceno comemorou a chegada do ônibus alvinegro.

- Ficou além da nossa expectativa. O ônibus é muito confortável, muito bonito, impressiona quando chega. O ônibus do Atlético valoriza a marca do clube e essa é uma parceria que vem melhorar nosso patrimônio, nosso equipamento, trazendo mais conforto para a comissão técnica e jogadores - afirmou o vice-presidente do Atlético.

Gustavo Perrella também ficou feliz:

- Com as fotos das taças das conquistas nas laterais do ônibus vai dar muita sorte para o Cruzeiro começar com o pé direito 2010.

SLOGANS

O Galo estampa o slogan "Expresso da Paixão" na parte traseira do ônibus alvinegro. A decisão foi feita pelo presidente Alexandre Kalil em conjunto com a diretoria. Já a Raposa, estampa "Páginas heroicas e imortais" na parte lateral do seu ônibus.

Saudações celestes.

As informações são do Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?