sábado, 30 de janeiro de 2010

Kléber no Porto? Espero que não

Nação,

Estou contrariado com a diretoria do Cruzeiro, vender o Kléber por que motivo?

Eduardo Maluf disse que já está tudo acertado com o clube mas o Kléber disse qe precisa de mais tempo para pensar se vai para o Porto, e o Eduardo Maluf disse que ele não desceu para a entrevista coletiva pois preferiu ficar no quarto e só descer quando a negociação estiver concluída.

Veja neste link que o porto já divulgou a contratação do Kléber em documento oficial e pelo site oficial do clube. Agora me diz em qual dos dois times eu vou acreditar, por que no meu cruzeiro eu já não ponho confiança mais, antes sim hoje nunca mais. Abaixo alguns trechos da entrevista coletiva de ontem a noite.

O diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, veio a público na noite desta sexta-feira esclarecer como se encontra a negociação do atacante Kleber com o Porto, de Portugal. O dirigente afirmou que já houve o acordo entre os clubes, o acerto da Raposa com o atacante argentino Ernesto Farias, e que a única pendência é entre o Gladiador e os portugueses.

Maluf considera que o negócio está muito próximo de um fim, mas lembra que ambos os atletas precisam passar por exames médicos e o prazo de transferências internacionais do futebol europeu se encerra na próxima segunda-feira.

"O Cruzeiro já se acertou com o Porto e com o Ernesto Farias, que precisa vir para fazer os exames médicos. Precisa haver também o acerto e os exames médicos do Kleber. É uma negociação que está extremamente adiantada, mas não concluída", classificou.

Por fim, Maluf justificou a ausência de Kleber, que a priori participaria da entrevista coletiva. Como detalhes ainda impedem o acerto do Gladiador com o Porto, o jogador preferiu esperar até a segunda-feira para se pronunciar.

"Achei que foi uma postura acertada do Kleber, que ainda tem algumas pendências e não gostaria de descer e falar de uma coisa que não está concluída. Com certeza até na segunda-feira, no máximo, ele vai colocar tudo para vocês", afirmou.

Kléber, por favor, diz não para eles, é só o que pelo menos uma parte da torcida,( pois não posso dizer toda por que alguns torcedores tem raiva dele ainda) quer ouvir você dizer para eles, e não um Adeus para nós.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?