quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Jonathan talvez volte contra o São Paulo


O treino físico da manhã desta quarta-feira contou com a presença do lateral-direito Jonathan, recuperado de estiramento muscular na coxa esquerda, sofrido no jogo contra o Santos, em 16 de agosto. Após duas semanas em tratamento, o jogador já vislumbra participar do jogo de domingo, às 16h, contra o São Paulo, no Mineirão.

O atleta respondeu muito bem ao trabalho do Centro Avançado de trabalho do Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE). "O Jonathan está clinicamente bem e o exame de imagem que foi feito também mostra bom resultado. Ou seja, já está liberado para as atividades normais com os demais atletas", afirmou o médico Octacílio da Matta.

A atividade da manhã desta quarta-feira foi comandada pelo preparador físico José Mário Campeiz, que exigiu bastante dos atletas. Jonathan fez corrida em volta do gramado e, na parte final, se juntou aos demais em exercícios de arrancada. Deixou o campo otimista.

"Estou liberado para treinar e me senti bem, sem dor nenhuma. Vamos ver o que os médicos dirão. Acho que dá para jogar. Fisicamente ainda não dá para avaliar, mas vou ter tempo para recuperar a forma, até porque fiquei parado pouco tempo. Trabalhando com o maior empenho possível, como sempre fiz, vai dar para ajudar o Cruzeiro", disse.

OFF TOPIC
A manhã também foi boa para o atacante Wellington Paulista, que calçou chuteira e suportou participar do treino físico. Liberado desde a véspera, Fábio trabalhou com o preparador de goleiros Oscar Rodriguez. Já o Gladiador Kléber seguiu em tratamento da pubalgia que o tirou dos três últimos jogos do Cruzeiro.

Foto: Divulgação/VIPCOMM

Tudo Do Cruzeiro
também no Twitter.

Saudações celestes.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?