domingo, 13 de setembro de 2009

BR 09 - Internacional x Cruzeiro


Há quatro partidas sem perder fora de casa, o Cruzeiro encara o Internacional neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro buscando se aproximar dos líderes da competição. O jogo promete ser duro já que o time mineiro precisa da vitória para subir na tábua de classificação e a equipe gaúcha necessita dos três pontos para continuar no topo da classificação e brigar pela liderança.

Atualmente, o Cruzeiro está na 13ª colocação com 29 pontos, a 10 pontos do Goiás, última equipe que está na zona de classificação para a Copa Santander Libertadores de 2010.

O técnico Adilson Batista poderá contar com dois reforços importantes em relação a ultima rodada. O zagueiro e capitão do time, Leonardo Silva, volta depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o volante Marquinhos Paraná volta após desfalcar o time em dois jogos.

Em contrapartida, o comandante celeste não poderá contar com dois jogadores. O atacante Wellington Paulista e o lateral-direito Jonathan sofreram estiramento muscular e desfalcam o Cruzeiro pelos próximos 15 dias.

INTERNACIONAL X CRUZEIRO

Motivo:
24ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 13/09/2009
Horário: 16h
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Transmissão: TV Globo e Pay-per-view

Mais tarde eu entro com a ficha do jogo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?