domingo, 6 de setembro de 2009

BR 09 - Cruzeiro x São Paulo


Em ascensão no Campeonato Brasileiro e vislumbrando uma vaga no G-4, o Cruzeiro encara neste domingo o São Paulo, a partir das 16h, no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Invicto há seis rodadas, o time celeste tem a maior série sem revés desde 2007, na competição nacional.
A oito pontos do adversário, que é o último time na zona de classificação para a Copa Santander Libertadores, os jogadores celestes sabem que os três pontos são fundamentais para o time se aproximar do G-4.
“Precisamos vencer o São Paulo amanhã (domingo) para que a gente possa deslanchar no Campeonato. Estamos invictos há seis partidas, mas tivemos três empates que não nos possibilitou subir muito na tabela”, destacou o atacante Wellington Paulista que deverá voltar ao time, depois de duas partidas ausentes.

O Cruzeiro terá de volta Marquinhos Paraná,Fábio, Jonathan e Wellington Paulista, todos ausentes no último jogo.De contrapartida não teremos Leonardo Silva punido pelo terceiro cartão amarelo,Kléber que está se tratando de uma pubalgia e Thiago Heleno expulso no último jogo(graças a Deus!)também não joga.
Acredito em um Cruzero muito forte para o jogo.Nos clássicos o Cruzeio vira um gigante.

CRUZEIRO X SÃO PAULO

Motivo: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 06/09/2009
Horário: 16h
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: Luis Antônio Silva dos Santos (RJ)
Auxiliares: Dilbert P. Moises (Fifa/RJ) e Marco A. dos S. Pessanha (RJ)
Transmissão: TV Globo, exceto para Belo Horizonte, e Pay-per-view

CRUZEIRO
Fábio; Jonathan, Gil, Fabinho e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná (Elicarlos) e Gilberto, Thiago Ribeiro e W. Paulista
SÃO PAULO
Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Renato Silva; Jean, Arouca, Richarlyson, Hugo e Junior Cesar; Dagoberto e Washington

Foto: Divulgação/VIPCOMM

Tudo Do Cruzeiro também no Twitter.

Saudações celestes.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?