quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Jonathan desfalca Cruzeiro por 2 semanas


O departamento médico celeste divulgou após o treino da tarde desta quarta-feira que o lateral-direito Jonathan desfalcará o Cruzeiro pelas próximas duas semanas. O jogador teve diagnosticada em exame de ressonância magnética uma lesão de grau um (em escala de um a três), na coxa direita, sofrida na partida do último domingo contra o São Paulo, em casa.

Jonathan disputou os 90 minutos contra o São Paulo e queixou-se de dor após a partida. Como o incômodo persistiu, ele fez o exame nesta quarta-feira. O lateral retornou ao time justamente no domingo, após recuperar-se de lesão semelhante na coxa esquerda.

Adilson Batista também não conta com o lateral-direito Jancarlos, que ficará pelo menos até o final do mês em recuperação de estiramento muscular na coxa direita.

Assim, abre-se uma brecha para o recém-contratado Patric, emprestado pelo Benfica de Portugal. O atleta foi apresentado como reforço na semana passada e já treina com os colegas na Toca da Raposa II. Como vinha em pré-temporada, o atleta não deverá ter problema para enfrentar o Internacional, no domingo, em Porto Alegre.

A tarde desta quarta-feira começou com uma atividade extra-campo. Os jogadores assistiram a um vídeo editado da partida contra o São Paulo para avaliarem os erros e mostrar os acertos durante o confronto.

Depois, os atletas foram para o campo e realizaram um trabalho técnico sob orientação de Adilson, com ênfase na posse de bola e na marcação, que teve a duração de 35 minutos.

Dois atletas não participaram do treinamento desta tarde. Além de Jonathan, o volante Henrique foi poupado e fez um trabalho físico leve, de corrida em volta do campo.

O lateral-direito Diego Renan, que vem crescendo a cada partida como titular do lado esquerdo, se colocou à disposição para substituir Jonathan.

“Eu estou bem na esquerda e não tenho problema de jogar na direita. O Adilson é quem vai determinar quem vai substituir o Jonathan. Se ele quiser me colocar na direita, estarei à disposição para jogar na direita. Mas ele tem o Patric que chegou agora”, destacou.

Foto: Divulgação/VIPCOMM

Tudo Do Cruzeiro também no Twitter.

Saudações celestes.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?