A vitória leva o Corinthians aos 63 pontos ganhos e à liderança provisória do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro segue com 60, em terceiro lugar. O Fluminense tem 61 pontos e enfrenta o Goiás, domingo, no Rio de Janeiro.
O Cruzeiro foi a campo com a equipe que treinou durante a semana. O volante Fabrício retornou ao meio-campo após suspensão e o meia Gilberto foi deslocado para a lateral esquerda. Léo e Gil formaram a zaga e Wellington Paulista reforçou o ataque, após quatro rodadas ausente em razão de uma torção no joelho direito.
Se o time celeste teve força máxima, o mesmo aconteceu com o Corinthians, que se viu livre de lesões e escalou seu time ideal, com Chicão e William na zaga, Ralf, Elias, Jucilei e Bruno César no meio, Dentinho e Ronaldo na linha de frente.
A delegação cruzeirense retorna a Belo Horizonte no domingo e os jogadores ganharão dois dias de jogo. A equipe se reapresenta na terça-feira e começa a trabalhar para a partida do dia 21 contra o Vasco, na Arena do Jacaré.
CRUZEIRO 0 X 1 corinthians
Motivo: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Pacaembu, em São Paulo
Data: 13/11/2010 (sábado)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Público: 35.935 pagantes
Renda: R$ 1.279.352,50
Gol: Ronaldo, aos 43 min do segundo tempo
Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Gil, Léo e Gilberto; Fabrício (Wallyson), Marquinhos Paraná, Henrique e Montillo (Roger); Thiago Ribeiro e Wellington Paulista (Farías)
corinthians
Júlio César; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos (Leandro Castan); Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César (Jorge Henrique); Dentinho (Danilo) e Ronaldo
Cartões amarelos: Thiago Ribeiro, Fabrício, Gilberto e Roger (Cruzeiro); Bruno César e Dentinho (Corinthians)
Cartões vermelhos: Gil e Gilberto (Cruzeiro)
FUTEBOL BRASILEIRO = VERGONHA
Saudações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí? O que o torcedor acha?