A decisão foi tomada em conjunto por diretoria e comissão técnica, levando em consideração aspectos técnicos e anseios de nossa enorme torcida residente em Belo Horizonte e cidades da região metropolitana.
Com o retorno a Sete Lagoas esperamos, nos jogos diante de Vasco e Palmeiras, ter a presença maciça de torcedores que ficaram impossibilitados de acompanhar de perto nosso time nas últimas semanas.
O Cruzeiro Esporte Clube aproveita ainda esta oportunidade para agradecer o carinho da população de Uberlândia, que tão bem acolheu nossos profissionais nos compromissos diante de Corinthians, Flamengo, Internacional, Fluminense, Atlético-MG e São Paulo.
Às autoridades da cidade (secretários municipais, vereadores, representantes do Procon, Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros) e em especial ao prefeito Odelmo Leão, fica a nossa gratidão pelos esforços que fizeram para que o Melhor Clube Brasileiro do Século XX pudesse jogar no belo estádio Parque do Sabiá partidas decisivas no Campeonato Brasileiro 2010.
Na próxima temporada, esperamos voltar a Uberlândia em jogos de outras importantes competições, como a Copa Libertadores, caso o clube garanta a classificação.
Saudações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí? O que o torcedor acha?