quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Valeu Zêro!



O Cruzeiro evitou qualquer possibilidade de susto e fez 3 x 0 no Atlético-GO, na noite desta quarta-feira, na Arena do Jacaré. O time celeste soube furar a retranca adversária e construiu o placar com gols de Cláudio Caçapa e Montillo, no primeiro tempo, e Wallyson, nos minutos finais.

O resultado leva o Cruzeiro a 47 pontos ganhos e mais firme do que nunca no G-3 do Campeonato Brasileiro. O time celeste aguarda a conclusão dos jogos desta quarta-feira para saber em que posição ficará ao final da 26ª rodada.

O técnico Cuca voltou a contar nesta quarta-feira com o volante Henrique, que cumpriu suspensão na derrota para o Santos. Já o lateral-direito Jonathan reclamou de cansaço muscular e foi cortado. Rômulo ocupou o setor direito da defesa.

O Atlético-GO foi armado pelo técnico René Simões no esquema 4-5-1, com Marcão isolado no ataque. O time vinha de vitórias consecutivas sobre Goiás e Grêmio Prudente e vislumbrava a oportunidade de se fechar na defesa e atacar em esporádicos contra-ataques.

Uma vez mais, Montillo mostrou que tem muito a fazer pelo Cruzeiro. Cobrou o escanteio do primeiro gol e marcou o segundo em lance de grande inteligência na grande área, após boa jogada de Thiago Ribeiro, outro destaque da partida. O argentino agora tem seis gols em 11 jogos com a camisa celeste, média de 0,54.

O time celeste volta ao trabalho já na manhã de quinta-feira e faz o primeiro treino para o jogo de sábado, às18h 30, contra o Atlético-PR, também na Arena do Jacaré.


CRUZEIRO 3 x 0 ATLÉTICO-GO

Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 29/09/2010 (quarta-feira)
Árbitro: Wilson Seneme (Fifa-SP)
Público: 10.869 pagantes
Renda: R$ 135.894,50
Gols: Cláudio Caçapa, aos 30 min, e Montillo, aos 44 min do primeiro tempo; Wallyson, aos 42 min do segundo tempo

Cruzeiro
Fábio; Rômulo, Cláudio Caçapa, Edcarlos e Diego Renan (Pablo); Fabrício, Henrique, Everton e Montillo (Roger); Thiago Ribeiro (Wallyson) e Farías.

Atlético-GO
Márcio; Victor Ferraz, Gilson, Daniel Marques e Chiquinho; Agenor, Pituca (Juninho), Robston, Diguinho (Anaílson) e William; Marcão.

Cartões amarelos: Marcão e Gilson (Atlético-GO); Fabrício (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Daniel Marques (Atlético-GO)

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro. 


Fotos: Divulgação/VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?