O Cruzeiro apresentou nesta sexta-feira na Toca da Raposa 2 a sua linha casual com destaque para duas camisas retrôs. A primeira é inspirada no modelo de 1957 e tem o escudo redondo com o Cruzeiro do Sul bordado no círculo azul. A segunda é amarela e homenageia o goleiro Raul Plassmann que usou a camisa na década de 70.
No total, foram 16 looks que dão opções ao homem, a mulher e à criança. Foi o terceiro desfile em que a fornecedora de material esportivo Reebok faz em parceira com o clube neste ano.
Seis jogadores da Raposa participaram do evento. O goleiro Fábio, o zagueiro Edcarlos, os meias Roger e Montillo e os atacantes Farías e Wellington Paulista mostraram as novas camisas.
O atacante argentino recém chegado ao clube aprovou os modelos e gostou de ter sido um dos escolhidos para desfilar com os demais companheiros.
- É uma boa iniciativa e estou feliz em participar. Estou me adaptando bem ao clube e à cidade - disse o atacante.
Enquanto El Tecla curtia sua estreia na passarela, Fábio mais uma vez foi convocado para esse tipo de evento. A camisa amarela agradou ao goleiro cruzeirense que não descarta usar o modelo nos jogos da Raposa no Campeonato Brasileiro.
- É bem confortável. Temos que ver ainda se vão ser liberadas para a gente usar. Mas gostei muito das roupas, é um bom conjunto, tomara que eles liberem para a gente jogar - disse o goleiro.
A camisa amarela de 1976 já está à venda nas Lojas Cruzeiro Mania e no site do clube pelo preço de R$ 179,90.
Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!
Fotos: Divulgação/VIPCOMM
As informações são do LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí? O que o torcedor acha?