A equipe celeste completou nove partidas sem derrota no Campeonato Brasileiro e chegou a 44 pontos ganhos em 24 rodadas, aproveitamento de 61,1%. O Cruzeiro assume provisoriamente a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e aguarda o jogo Fluminense x Atlético-MG, na noite de quinta-feira, para saber se manterá a posição.
A não ser pela ausência do lateral-direito Jonathan, poupado, o Cruzeiro teve a mesma formação do empate contra o Botafogo, com os meias Roger e Montillo no meio-campo. Rômulo assumiu a camisa 2.
Durante os 90 minutos, a Raposa enfrentou a então melhor defesa do Brasileiro, que entrou em campo com apenas 20 tentos sofridos em 23 partidas, menos de um por jogo. Se no toque de bola foi difícil entrar na área adversária, a vitória foi conquistada “na marra”.
O time celeste não terá muito tempo para comemorar o resultado. Os jogadores se reapresentam já na manhã de quinta-feira e iniciam a preparação para o jogo de sábado, às 18h 30, contra o Santos, em Barueri-SP.
CRUZEIRO 2 X 0 CEARÁ
Motivo: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 22/09/2010 (quarta-feira)
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Público: 16.914 pagantes
Renda: R$ 148.398,00
Gols: Montillo, aos 38 min, e Farías, aos 46 min do segundo tempo
Cruzeiro
Fábio; Rômulo (Wallyson), Léo (Gil), Edcarlos e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Roger (Everton) e Montillo; Thiago Ribeiro e Farías
Ceará
Michel Alves; Oziel (Misael), Anderson, Diego Sacomam e Ernandes; Michel, João Marcos, Heleno e Geraldo; Wellington Amorim (Luizinho) e Kempes (Marcelo Nicácio)
Cartões amarelos: Diego Sacomam, Geraldo, Kempe, Marcelo Nicácio (Ceará); Henrique, Léo e Montillo (Cruzeiro).
VAI PRA CIMA DELES ZÊÊÊÊÊROOOO!
Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!
As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí? O que o torcedor acha?