Foi apresentado nesta sexta-feira na Toca da Raposa 2 o meia-atacante Jones Carioca. Ou melhor, agora só Jones. Ele quer deixar o "sobrenome" que ganhou em sua passagem pelo Rio de Janeiro no passado.
– Acho que Jones vai ficar melhor, vai dar mais sorte. Quando voltei do Rio para a minha cidade (Caratinga-MG), meus amigos perguntaram porque era Jones Carioca. Tinha que ser Jones Mineiro – explicou o jogador, sorridente, mas com o sotaque carioca bem carregado, apesar de ter crescido no interior mineiro.
Ele chega por empréstimo de dois anos em parceria do Cruzeiro com a HAZ Sport Agency, de empresários argentinos. Caso seja negociado, a Raposa tem direito a 30% do valor.
Esta é a segunda passagem de Jones pela Raposa. Quando era juvenil, teve a chance de vestir a camisa azul e inclusive foi companheiro do goleiro Rafael e dos zagueiros Thiago Heleno e Wellington, todos no atual time profissional.
– Estou muito feliz por estar em um grande clube, que vai brigar para ser campeão brasileiro e espero fazer muitos gols e dar alegria para o torcedor do Cruzeiro – garantiu Jones.
Ele quer fazer o sucesso que não teve quando era mais novo:
– Era a primeira vez que saía de casa e eu ainda era tímido. Mas o clube me deu muitas oportunidades de jogar campeonatos até no exterior. Agora estou feliz em voltar. Dentro do esquema tático de Cuca, Jones é alternativa de velocidade para jogar nos extremos do campo, como ele mesmo explica.
– Sou meia-atacante de velocidade, gosto de carregar a bola pelo lado do campo. Essa é minha característica. Trabalhei bem e tenho certeza que quando as oportunidades aparecerem, vou aproveitar – destaca o novo reforço celeste.
Jones quase parou no Flamengo depois de se destacar no América-RJ no Cariocão 2010.
– Flamengo teve interesse mas devido aos meus empresários não teve nada certo. Agora é passado e o Cruzeiro é um grande clube. Meu pensamento é de fazer um grande campeonato – afirmou o meia-atacante.
Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!
Foto: Divulgação/VIPCOMM
As informações são do LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí? O que o torcedor acha?