Os 20 jogadores selecionados pelo técnico Cuca se apresentaram na Toca da Raposa II na manhã desta terça-feira e seguiram viagem a Uberlândia-MG, onde o Cruzeiro enfrenta o Corinthians, na noite de quarta-feira, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade na lista é o recém-contratado lateral-esquerdo Pablo.
O ex-jogador do Zaragoza-ESP foi apresentado na semana passada e fez na tarde de terça-feira o primeiro treino coletivo com os novos companheiros. Pablo se confessou surpreso por entrar nos planos de Cuca tão rapidamente e espera mostrar serviço.
“Sinceramente não esperava. Como foi meu primeiro jogo-treino, eu pensava que teria outros, mas graças a Deus veio rápido assim. Espero mostrar o que vim fazer aqui. Venho para somar, não sei se vai ser na lateral, no meio”, afirmou.
Pablo se sentiu bem acolhido pelos colegas e crê que isso facilitará o entendimento em campo, caso venha a atuar na quarta-feira. “Quando cheguei aqui, a primeira coisa que notei foi que tem um grande elenco, uma grande família. Isso ajuda, dá bastante confiança, mesmo sem conhecer todos os companheiros”, comentou.
O lateral-direito Jonathan voltou a ser relacionado após ficar fora de duas partidas, em razão de dor muscular na coxa direita. O jogador deve retomar o lugar no time.
Dois atletas que foram titulares contra o Vitória-BA não viajam com a equipe. O volante Fabrício, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o atacante Thiago Ribeiro, expulso. Everton e Marquinhos Paraná disputam a vaga no meio, enquanto Robert e Wallyson são candidatos a formar dupla de ataque com Wellington Paulista.
Confira quem compõe a delegação celeste
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan, Jonathan, Pablo e Rômulo
Zagueiros: Cláudio Caçapa, Edcarlos e Gil
Volantes: Elicarlos, Everton, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Montillo, Pedro Ken e Roger
Meia-atacante: Jones
Atacante: Robert, Wallyson e Wellington Paulista
Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!
As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí? O que o torcedor acha?