Motivado e satisfeito com a recepção que teve no aeroporto, o atacante Ernesto Farías foi apresentado nesta quinta-feira na Toca da Raposa 2. O jogador assinou um contrato por quatro anos e precisará de um mês para estar em forma.
El Tecla é o quinto argentino a vestir a camisa celeste na História do clube e o sucesso dos outros hermanos na Raposa é mais um motivo que leva a diretoria a acreditar no bom desempenho de Farías no Cruzeiro.
- Já estávamos com saudades de um jogador argentino com garra. Temos um histórico de sucesso com jogadores argentinos e contamos muito com ele. Tem personalidade e é um excelente profissional. Fizemos uma grande aquisição - comemorou o presidente Zezé Perrella.
OBJETIVOS:
Quero ser um dos grandes jogadores que chegam para ajudar a instituição. Espero me dedicar ao máximo e dar o melhor de mim como profissional.
ESTREIA:
Nos últimos dois meses joguei apenas uma partida. Falei com presidente e disse que precisarei de duas semanas para trabalhar fisicamente. Seguramente estarei em forma total em um mês para jogar os 90 minutos. Depois dependerá do treinador.
SOBRE O CRUZEIRO:
É uma grande instituição. Sempre reconheci como um grande clube e muito bem organizado. Isso nota-se de fora.
HISTÓRICO DOS ARGENTINOS:
São grandes jogadores que ajudaram muito o Cruzeiro e a torcida sempre vai reconhecer. Quero deixar minha marca no Cruzeiro também. Vou dar o meu melhor como profissional, me dedicar até o último momento.
RIVALIDADE BRASIL X ARGENTINA:
Sempre respeitamos o futebol brasileiro. A liga brasileira cresceu muito e é muito competitiva.
APELIDO EL TECLA:
Todo mundo me pergunta sobre isso. Quando era do time júnior do Estudiantes um companheiro me deu o apelido. Uma vez quebrei o dente em uma partida e ficou assim.
CARACTERÍSTICAS:
Sou um jogador mais de área. Um goleador e isso não vou mudar. Tive sorte de poder fazer muitos gols na minha carreira.Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!
Foto: Divulgação/VIPCOMM
As informações são do LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí? O que o torcedor acha?