sábado, 21 de abril de 2012

O que o dinheiro não faz

Há pouco fiquei sabendo do novo patrocínio do Cruzeiro, que foi acertado ontem e publicado no Site Oficial do Cruzeiro. O que posso dizer a vocês é que me entristeceu muito ver que os dirigentes, presidentes e conselheiros do clube só pensam no dinheiro.

 O Cruzeiro agora conta com o patrocínio do Guará Mix, uma bebida mista de vários ingredientes naturais do Brasil. Em certo ponto acho interessante pois a receita será maior, salários ficaram em dia, enfim ganharemos mais dinheiro.

Me deixa triste é ver que os dirigentes não ligam pra imagem da camisa, não ligam pro valor que ela tem e vão colocando qualquer patrocinador que dá o dinheiro que pedem. A camisa ficou extremamente rídicula, já era antes com aquele BMG laranja bem no centro, agora ficou mais ainda com esse logo horrivel nas mangas. Cada dia que passa percebemos que essa camisa está perdendo todo o valor que tinha antes, a imagem bonita de antes.

Aí acho interesasante depois vem aquele tanto de notícias dizendo que os salários estão atrasados, que o clube está sem dinheiro. Com tudo isso ficam pedindo para irmos ao estádio, comprar os produtos com a marca do clube. Me responde uma coisa: QUEM VAI QUERER COMPRAR ESSA CAMISA FEIA?

Ninguém quer comprar isso, então não se pode reclamar. Fez a cagada na camisa, então assuma as consequências e fica em renda. O torcedor deveria se revoltar também, deixar de ir no estádio, para de comprar as coisas do clube. Creio que só assim para eles perceberem as cagadas que fazem com a camisa.

Tenho a sorte de ter comprado a camisa antes desse Guará Mix, por que ninguém quer pagar R$180,00 numa camisa feia como essa.

Saudações.

Foto: Bruno Faleiro/ Divulgação - Cruzeiro

2 comentários:

  1. Vc tem razão.
    Desde que colocaram esse patrocinador laranja, não comprei nenhuma camisa de jogo e agora com esse outro aí ficou mais feia ainda. Daqui a pouco vai virar é um abadá.
    Tomara que seja um bom dinheiro pra compensar essa cagada que estão fazendo na camisa

    ResponderExcluir
  2. realmente.
    palhaçada esses patrocínio e ainda fiquei sabendo que não é dinheiro que em troca o cruzeiro não recebe dinheiro da guara-mix...na verdade a guara-mix paga salários de alguns jogadores celestes...
    os dirigentes não vêem que dinheiro não traz felicidade, e principalmente dinheiro não faz a felicidade da nação celeste...
    diante disso tudo eu só digo uma coisa, si o clube celeste si preocupar mais com conquistar títulos não iria precisar do dinheiro desses patrocínios horrorosos, pois os títulos sim TRAZEM DINHEIRO E FELICIDADE a toda nação celeste!!!

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?