quinta-feira, 26 de abril de 2012

Meia Souza é apresentado

O Cruzeiro apresentou, na tarde desta quarta-feira, o meia Souza, que estava no Fluminense, para reforçar o time cinco estrelas no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. A apresentação do jogador foi feita pelo Vice-Presidente José Maria Fialho e pelo Diretor de Futebol Alexandre Mattos. Souza vem por empréstimo gratuito até dezembro, quando se encerra o contrato do meia com o Fluminense. A partir de então, o jogador e o Cruzeiro já têm um acordo para um contrato até o fim de 2013.

Animado por vestir a camisa do Cruzeiro, Souza promete empenho total para corresponder à altura às expectativas da China Azul e ter uma trajetória vencedora pelo Melhor Clube Brasileiro do Século XX. O meia, de 33 anos, está confiante em ter sucesso no time estrelado.

“Estou feliz e espero dar a resposta ao Torcedor não falando, mas dentro de campo. Por onde passei eu conquistei títulos. Tenho certeza que não será diferente aqui. Vou fazer de tudo, me doar para conquistar a confiança do Torcedor, e isso se faz conquistando títulos e jogando bem”, disse.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?