terça-feira, 3 de abril de 2012

Alex Silva é apresentado

O mais novo reforço do Cruzeiro, o zagueiro Alex Silva, foi oficialmente apresentado à Torcida e à imprensa na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II. A apresentação do defensor foi feita pelo Presidente Gilvan de Pinho Tavares e pelo Diretor de Futebol Alexandre Mattos (foto). O jogador de 27 anos, que defenderá o clube cinco estrelas por empréstimo até o final do ano, chegou com meta traçada: ganhar títulos.

Irmão de um zagueiro que fez história no Cruzeiro, Luisão, que conquistou sete títulos pela Raposa (Copa do Brasil 2000 e 2003, Copa Sul-Minas 2001 e 2002, Campeonato Brasileiro 2003, Supercampeonato Mineiro 2002 e Campeonato Mineiro 2003), Alex Silva quer traçar um caminho vitorioso também com a camisa estrelada.

O reforço celeste viu uma imagem do irmão em um quadro no hall do hotel do CT estrelado e disse que também quer ter uma fotografia sua estampada nos corredores da Toca II. Alex Silva afirma que, para tanto, é necessário ser campeão pelo Cruzeiro, e o primeiro alvo é a Copa do Brasil.

“Tive títulos de expressão na minha carreira, desde jovem. Brasileiro, Copa América, pela Seleção Brasileira. Mas jogador profissional vitorioso tem que viver de títulos e títulos são quadro na parede, então espero ganhar títulos aqui no Cruzeiro e ter quadro na parede, se for possível, o tiro mais curto, que seja a Copa do Brasil. O Cruzeiro é uma equipe que não pode ficar fora da Libertadores, tem sempre que disputar torneio de grande porte. Eu vim para ajudar o Cruzeiro nesta meta”, disse ao Site Oficial do Cruzeiro.

Saudações.

Foto: VIPCOMM

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?