O Departamento Jurídico do Cruzeiro conseguiu garantir o reforço do técnico Cuca no jogo decisivo de domingo, às 17h, contra o Palmeiras, na Arena do Jacaré, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu nesta quarta-feira o efeito suspensivo da pena de dois jogos de gancho ao treinador.
O vice-presidente do Clube, Gilvan de Pinho Tavares, entrou com o pedido de efeito suspensivo na noite de quinta-feira. A punição era referente à expulsão no jogo contra o Corinthians e tirou o treinador de ação no último domingo, na partida contra o Flamengo.
O auditor Flávio Zveiter foi quem suspendeu a pena até que o recurso seja julgado no Pleno do STJD, em data ainda a ser definida.
O Clube também pediu efeito suspensivo para o presidente Zezé Perrella, condenado a 30 dias de gancho, mais multa de R$ 15 mil, por entrevistas concedidas após o jogo contra o Corinthians, a respeito da arbitragem de Sandro Meira Ricci. Zveiter entendeu que o dirigente terá de cumprir 15 dias da pena antes de conseguir o efeito suspensivo.
Saudações.
Foto: Agência/VIPCOMM
As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí? O que o torcedor acha?