quarta-feira, 15 de agosto de 2012

BR 12' - Cruzeiro x Fluminense

Ainda cinco pontos atrás do primeiro time dentro do G4, o Cruzeiro procura sua nona vitória na competição, buscando encurtar a distância para a zona de classificação para a Libertadores. Se, para isso, for necessário "ajudar" o Atlético-MG, o time estrelado não hesita.

O rival desta quarta-feira, o Fluminense, é o vice-líder da competição, com 35 pontos, três a menos que o Galo. Caso vença, o Cruzeiro poderá alavancar o rival (caso este vença) e contribuir para que ele fique com o título simbólico do primeiro turno do Brasileiro. Os jogadores celestes não se importam com a possibilidade.

- O verdadeiro torcedor quer que a gente ganhe porque temos de pensar em brigar pelo título. Faltam muitas rodadas e o Cruzeiro ainda pode chegar lá na frente. Nós temos que ganhar em campo e esperar o erro dos times que estão acima de nós - disse o meia Montillo.

CRUZEIRO X FLUMINENSE
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Data-Hora: 15/08/2012 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Angelo Rudimar Bechi (SC) e Helton Nunes (SC)

CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Léo, Thiago Carvalho e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Lucas Silva e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista - Técnico: Celso Roth.

Saudações. 

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?