domingo, 19 de agosto de 2012

BR 12 - Cruzeiro x Coritiba

A apenas quatro pontos do G4, o Cruzeiro busca uma vitória que pode significar muito. Caso vença as duas partidas restantes no primeiro turno, o time pode ter a terceira melhor campanha em primeiro turno na história dos pontos corridos.

Mas o técnico Celso Roth tem vários desfalques. Éverton, volante utilizado na lateral esquerda, e Léo, zagueiro titular, receberam o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense. Charles, titular do meio de campo, foi expulso na mesma partida e deverá ser substituído por Sandro Silva. Montillo, principal jogador do time, foi praticamente vetado, ao apresentar dores na coxa direita no treino desta sexta.

- A mudança, muitas vezes, é conturbada. Entrei às pressas no time do Cruzeiro. Demorei um pouco para assimilar a forma de trabalho do Celso (Roth). Eu sou um jogador que tem autocrítica, sei que posso render muito mais pela equipe. Também não esperava atravessar uma má fase logo no início da minha passagem pelo Cruzeiro. Mas eu estou focado e trabalhando forte. Acredito que as coisas podem mudar a partir de agora - disse Sandro Silva.

VAI PRA CIMA DELES ZÊÊROOO!!

Saudações

As informações são do Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?