sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sandro Silva é apresentado

O volante Sandro Silva foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira na Toca da Raposa II. A apresentação do atleta para a imprensa foi feita pelo Gerente de Futebol Valdir Barbosa. O jogador não escondeu a alegria ao vestir a camisa do Melhor Clube Brasileiro do Século XX, e falou sobre a sensação de usar a camiseta azul.

“Caiu bem. Estou feliz de estar aqui. Meu semblante é assim mesmo.Vim para o Cruzeiro e espero ser feliz aqui com meus companheiros. Acho que para os jornalistas não tenho muito o que falar. Todos sabem do meu potencial, da minha qualidade, venho para somar. Fui campeão no Inter, fiz um bom trabalho lá e hoje estou aqui no Cruzeiro por méritos”, disse.

Sandro Silva era pretendido por outros clubes brasileiros e, questionado sobre a opção pelo Cruzeiro, explicou de forma bem direta: “O Cruzeiro sempre foi um clube vitorioso. É sempre bom estar em um clube vitorioso, que está buscando títulos. Esse foi o principal objetivo para ter vindo”.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?