terça-feira, 3 de julho de 2012

Cruzeiro mira Martinuccio do Fluminense

O foco do Cruzeiro para o setor de criação mudou. A negociação com o argentino Gustavo Lorenzetti esfriou após as declarações do presidente da Universidad de Chile, José Yuraszeck, e, por isso, o clube mineiro já busca a contratação de outro ‘hermano’. O meia-atacante Alejandro Martinuccio, que pertence ao Fluminense, está muito próximo da Toca da Raposa 2.

A cúpula celeste já confirma o interesse na contratação do apoiador, que estava emprestado ao Villarreal (ESP) durante a última temporada europeia. Porém, evita falar em acerto.

– Posso confirmar que o Cruzeiro está interessado na contratação do jogador (Martinuccio). Contudo, ainda não tem nada certo – ponderou o diretor de comunicação do clube mineiro, Guilherme Mendes.

O Fluminense, através do diretor executivo Rodrigo Caetano, também nega que as tratativas estejam concretizadas. O cartola, no entanto, confirma o interesse do clube de Belo Horizonte.

O apoiador argentino tem contrato com o clube das Laranjeiras até julho de 2015. Pelo Tricolor Carioca, Martinuccio não teve atuações de destaque. Por isso, acabou emprestado ao Villarreal (ESP). Com a camiseta amarela, ele disputou 13 jogos – sendo cinco na condição de titular – e marcou apenas um gol.

Saudações. 

As informações são do Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?