quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cruzeiro e a novela com atacante Borges

O atacante Borges, que tem contrato com o Santos até o fim do ano, pode se transferir para o Cruzeiro ainda em 2012. Interessado no jogador desde o início do ano, a Raposa voltou a contactar o Peixe nos últimos dias para concretizar seu desejo de ter o centroavante e está otimista por um desfecho positivo.

No entanto, embora em Minas Gerais os dirigentes deem o acordo como certo, pela acordo que já tem com o atleta, no Santos o discurso é muito mais cauteloso. O presidente Luis Alvaro Ribeiro garante que ainda não está negociando com o clube mineiro e, apesar de não descartar a liberação de Borges no futuro, nega que possa acontecer agora.

- Fiquei sabendo do interesse deles novamente hoje, o que é uma coisa antiga. Mas, para eu liberar, hoje, só se entrarem nos meus sonhos - brincou Luis Alvaro, em rápido contato com a reportagem do Lance!

A situação de Borges no Santos pode ajudar os mineiros. O atacante vive sua pior fase no clube em que chegou no ano passado e, em 2012, marcou apenas sete gols em 25 partidas disputadas. No domingo passado, contra a Portuguesa, no Canindé, o centroavante perdeu uma chance incrível na cara do goleiro Dida, já nos minutos finais da partida e perdeu a chance de dar a primeira vitória ao Santos no Brasileiro - o confronto terminou 0 a 0.

Luis Alvaro nega, mas uma definição sobre Borges pode vir nesta quarta-feira. Isso porque o Santos fará a reunião semanal do Conselho de Gestão, em que são discutidos todos os assuntos pendentes, e a situação do atacante será colocada em pauta.

Alguns membros da cúpula são favoráveis à liberação do atacante, por achar que é a oportunidade de se livrar de um salário considerado alto, mas outros veem com cautela pelo fato de a equipe não ter peças de reposição no momento. O Santos conta hoje com Neymar, Borges e os jovens Victor Andrade e Dimba para o setor de ataque, sendo que, recentemente, perdeu Alan Kardec e Rentería.

Saudações.

As informações são do Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?