segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cruzeiro confirma interesse em jogador do Porto

Sem ser aproveitado no Porto (POR), o atacante Walter, de 22 anos, é o novo nome que interessa ao Cruzeiro. Segundo o diretor de futebol do clube mineiro, Dimas Fonseca, existiu uma conversa entre os clubes para ver as possibilidades de um contrato de empréstimo para contar com o jogador, mas ainda não houve resposta.
- Eu fiz uma consulta por empréstimo, demonstrei interesse no jogador, que não vem sendo aproveitado. Ele é um bom jogador, e não vem sendo utilizado. Agora, estamos esperando uma resposta - disse em entrevista ao LANCENET!.
Mesmo se a proposta for aceita pelo Porto, o dirigente azul celeste explicou que Osvaldo, do Ceará, e Marcos Aurélio, do Coritiba, continuam em pauta para 2012.
- Se conseguirmos, ainda vamos continuar buscando os outros dois jogadores. O Cruzeiro tem o interesse nos dois - confirmou.
Para quem não se lembra, Walter começou a carreira como jogador do Internacional. Em 2009, depois de alguns problemas particulares, o atacante deixou de ir aos treinos por alguns dias. Quando voltou, ficou fora do grupo. Em 2010, ele foi reintegrado, quando aproveitou a oportunidade e virou titular. Em julho desse mesmo ano, ele foi negociado com o Porto

Saudações.

As informações são do Lance!

Um comentário:

  1. Para mim o cruzeiro deve contratar o David Villa do Barcelona.
    Ajuda muito mais ainda e pouco.

    Valeuuuu

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?