domingo, 18 de dezembro de 2011

Cruzeiro acerta com volante Amaral

A Diretoria do Cruzeiro acertou, na manhã desta quinta-feira, a contratação do volante Rudnei, que defendeu o Ceará no Campeonato Brasileiro 2011. O atleta de 27 anos vem para reforçar o time cinco estrelas na temporada 2012 e assinou contrato com o Melhor Clube Brasileiro do Século XX por 2 anos.

Rudnei da Rosa nasceu em Florianópolis, capital de Santa Catarina, e foi revelado pelo Figueirense-SC, em 2003. O volante, que é canhoto, passou por times como o Grêmio, por três temporadas (2006-2009), além do futebol japonês.

O Site Oficial conversou com o jogador, que aproveitou para se apresentar à China Azul. Rudnei destaca que, além de saber marcar bem, gosta de ajudar no ataque e marcar gols.

“Sou segundo volante, gosto bastante de ir a área, de atacar, chego bastante à frente e às vezes marco gols. Sou um bom marcador também e quero ajudar de todas as formas e brigar por títulos pelo Cruzeiro”, afirmou.

Rudnei não escondeu a alegria por ter a oportunidade de defender o time cinco estrelas. O volante elogiou o elenco celeste, o técnico Vágner Mancini e prometeu muita garra em campo para honrar a camisa do Cruzeiro e construir uma trajetória vencedora no clube azul e branco.

“É uma satisfação jogar no Cruzeiro, que é um time enorme, e ainda disputar posição com jogadores espetaculares que tem aqui no elenco. Vai ser uma boa briga e com certeza estou vindo para somar. Espero fazer uma bela história aqui”, disse.

“Vai ser muito bom, vou dar tudo de mim pelo Cruzeiro. Não vai faltar nunca garra dentro de campo e tenho certeza que tudo vai dar certo e vamos brigar por títulos. Agradeço muito ao Vágner Mancini por me dar essa chance de jogar no Cruzeiro”, completou.

Saudações. 

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?