segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012

Nação, vocês já devem ter notado que as postagens aqui do blog estão em um ritmo bem menor. A causa disso tudo é que estou de férias na casa de minha mãe, em Goiás. Tudo isso está dificultando um pouco as postagens além do mais que não estava havendo nenhuma competição e as notícias sobre o Cruzeiro ficam bem escassas.

As vezes ficamos alguns dias sem postagens mas é que rolam muitos rumores no mercado da bola e não gosto de postar notícias sobre rumores aqui pois cria uma certa esperança que pode acabar iludindo alguns torcedores e depois aquilo não se concretiza, esse tipo de situação é bem chata. Quando houver contratações certas, confirmadas pelo próprio Cruzeiro, com certeza serão postadas aqui para vocês

Enfim, hoje dia 2 de janeiro de 2012, o Cruzeiro completa 91 anos de existência, 91 anos de glórias, de conquistas, as vezes passamos por momentos dificieis como foi esse ano mas isso tudo é uma motivação a mais para nos levantarmos e ir em busca de mais títulos, de poder agradar os torcedores.

Este ano de 2011 foi bem complicado pois como todos que acompanham o time sabem, passamos por momentos críticos. Tivemos um quase rebaixamento, vendas de jogadores importantes do nosso plantel e tantas outras coisas ruins.

Mas 2011 já é passado e agora temos um novo presidente, que ao meu ver está se mostrando um cara de pulso firme no caso Montillo, já estamos buscando reforços e 2012 tem tudo para ser o ano do Cruzeiro se tudo for feito nos conformes, se todos trabalharem unidos para vencer.

Alguns torcedores estão criticando algumas vindas de jogadores que estão ocorrendo agora no Cruzeiro. Algumas eu até concordo como a volta de alguns jogadores que não fizeram sucesso em seus momentos pelo Cruzeiro e nem nos times que estavam, caso de Camilo, Apodi entre outros. Mas quanto aos jogadores que estão vindo de outros clubes como o caso do Rudnei, devemos ter um pouco de paciência por enquanto ainda não sabemos do que vai ser capaz em campo. Depois damos nossas opiniões sobre eles.

Fora o mercado da bola Nação, desejo-lhes um Feliz Ano Novo, repleto de alegrias e títulos para o nosso Cruzeirão.

Saudações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?