sábado, 28 de janeiro de 2012

Jackson é apresentado

O Cruzeiro apresentou na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, o lateral-direito Jackson. Revelado nas categorias de base do São Paulo, o jogador, que estava no Dallas, dos Estados Unidos, vem por empréstimo de um ano, com opção de renovação por mais três temporadas, conforme explicou o Diretor de Futebol Dimas Fonseca..

“Estou muito feliz por estar aqui no Cruzeiro. Meus planos aqui é conquistar títulos. Pelo São Paulo eu conquistei títulos, no Dallas também. Estou aqui para ajudar o Cruzeiro para ser campeão e se Deus quiser, chegar na Libertadores também”, disse o lateral, que falou um pouco de suas características. “Eu sou um jogador veloz, com potencial para atacar e defender também. Fui muito feliz nos Estados Unidos, jogando no Dallas, e pude usar bem essas características”.

Sobre o elenco do Cruzeiro, Jackson disse que ainda não jogou com nenhum dos atletas, mas acredita que isso não será problema. “Por ter ido novo para os Estados Unidos, não tive oportunidade de jogar com eles, mas não vejo problema em me entrosar, porque no Brasil todo jogador já nasce sabendo jogar futebol. Então o mais rápido possível, a gente treinando junto, conseguiremos fazer o que o Cruzeiro espera”.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?