Em um jogo bastante movimentado, o Cruzeiro acabou derrotado pelo Atlético-PR por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da boa atuação, a Raposa saiu em desvantagem no placar e conseguiu o empate, através do atacante Wellington Paulista. Tudo isso no primeiro tempo.
Na segunda etapa, a equipe perdeu o atacante Anselmo Ramon, expulso após receber o segundo cartão amarelo. Apesar de ter suportado bem a pressão do adversário e de sua torcida, o Cruzeiro buscou a vitória nos contra-ataques, mas sofreu um castigo e levou o gol aos 44min do segundo tempo.
A equipe estrelada voltará a campo no sábado, às 18h, quando vai receber o Ceará, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ATLÉTICO-PR 2 X 1 CRUZEIRO
Motivo: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 17/08/2011 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Gols: Marcinho, aos 30min, Wellington Paulista, aos 34min do primeiro tempo; Cléber Santana, aos 44min do segundo tempo
Atlético-PR
Renan Rocha; Edilson (Wagner Diniz), Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Kléberson (Adaílton), Cléber Santana e Marcinho; Madson e Edigar (Fransérgio)
Técnico: Renato Gaúcho
Cruzeiro
Fábio; Vitor, Leo, Naldo e Diego Renan; Marquinhos Paraná (Leandro Guerreiro), Fabrício, Roger (Gilberto) e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista (Ortigoza)
Técnico: Joel Santana
Cartões amarelos: Madson e Deivid (Atlético-PR); Naldo (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Anselmo Ramon (Cruzeiro)
Saudações.
As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí? O que o torcedor acha?