Em um momento de crise, como o do Cruzeiro, é bom poder se apegar em fato que elevem a moral do time. Para a Raposa, que vai encarar o Internacional, amanhã, no Beira-Rio, o retrospecto recente contra o Colorado certamente traz um bom presságio.
Nos últimos dois anos, o Cruzeiro conseguiu vitórias difíceis e importantes em Porto Alegre. Agora, a situação celeste não é favorável – após três derrotas seguidas – e uma vitória na partida de amanhã se é questão de necessidade.
- Temos que ter tranquilidade, manter o trabalho firme e ir focados. O jogo lá contra o Inter é sempre complicado, mas, no ano passado, vencemos eles lá. Não é impossível vencer o time deles lá – disse Diego Renan, presente nos últimos dois triunfos em Porto Alegre.
Mesmo com o bom retrospecto diante do Inter, os celestes sabem que precisam mostrar ainda mais para sair de campo com a vitória.
- Superação, garra, determinação. Vamos ter que mostrar uma nova postura nessa partida para sair dessa situação – afirmou Gil, que pediu mais atenção de toda a equipe.
- Temos que entrar em campo mais ligados. Às vezes, entramos dispersos e quando vamos ver, a partida já está no final e estamos perdendo. Mas o Joel é experiente, tem o grupo nas mãos, vai conversar para consertar – acrescentou o defensor.
A ideia celeste é trazer do Beira-Rio o pontapé inicial para a recuperação no Brasileirão. Para isso, Diego Renan espera uma partida franca e aberta.
- Sabemos que, quando jogamos contra uma equipe grande, temos mais espaços, pois o adversário vai para o ataque e fica um jogo mais aberto. Pode ser que a equipe saia mais em busca da vitória, porque precisamos vencer. Temos que ter atenção. Vamos para lá para tentar fazer um bom jogo e tentar vencer – finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí? O que o torcedor acha?