O Banco BMG continua com o espaço master (peito e costas) nos próximos dois anos com reajuste de 20% do valor inicial - agora são R$ 12 milhões anuais, como o LNET! já havia antecipado. A loja virtual Netshoes ofereceu um valor maior pela espaço premium (mangas). A empresa agora substitui a Ricardo Eletro.
A Netshoes, além de ter a sua própria loja virtual, ainda administra outros 13 portais na internet. Um deles é o ShopCruzeiro.
Outros espaços da camisa celeste ainda podem ser negociados, a exemplo do ano de 2010. Existe a possibilidade de marcas serem expostas nos ombros, nas axilas, dentro e abaixo do número e na barra da camisa.
Cada propriedade tem um valor pré-determinado pelo clube a partir de estudos de visibilidade e retorno de mídia e comercial da marca Cruzeiro.
Em 2010, nos seis jogos finais do Campeonato Brasileiro, além dos patrocínios no peito, costas e manga, o Cruzeiro negociou com o grupo Hypermarcas e a Neo Química as propriedades dos ombros, axilas e abaixo do número na camisa. A fabricante de jeans Questão de Estilo também teve sua marca estampada no manto azul. Todos os contratos já foram encerrados.
Solenidade
Estiveram presentes na cerimônia Gilvan de Pinho Tavares e Biagio Peluso, vice-presidentes do Cruzeiro, Dimas Fonseca, diretor de Futebol, Marcone Barbosa, diretor de marketing, Robson Pires, diretor comercial, Márcio Kumruian, CEO da Netshoes, Marcus Vinícius Fernandes Vieira, advogado do Banco BMG, e também representantes da diretoria e do conselho do Clube estrelado, parceiros e convidados.
Saudações.
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