domingo, 4 de dezembro de 2011

Simplismente emocionante

Emocionante é a palavra para descrever esse jogo.

Vimos hoje um time jogando com raça, com vontande de ganhar, jogando com todas suas forças contra o atlético-mg. Time ridículo, um dos times pra mim mais feios do Campeonato, time sem tradição, sem história e principalmente sem títulos.

O interessante do atlético é que se contentam com pouco, até por que não conseguem almejar coisas grandes na vida. Meu time dá motivos (e não são poucos) para a torcida ir lotar um estádio quando todos pensavam que tudo estava perdido, que o Cruzeiro não venceria o atlético que fazia uma boa campanha. Bom, para todos que disseram que não venceríamos, deixo aqui meu recado:

CHUPA, AQUI É CRUZEIRO PORRA!!

Agora falemos do Cruzeiro, pois este é um site de time grande, que nunca caiu e nem irá.

Hoje tenho de esclarecer algumas coisas. Quantas vezes neste site eu xinguei o Cruzeiro, quantas vezes fui dormir aborrecido por meu time não ter jogado tudo aquilo que deveria, quantas vezes já chorei pelo Cruzeiro mas hoje ele me deu uma enorme felicidade. Mostrou sua verdadeira face, mostrou quem realmente é permanecendo na Série A que é o seu lugar.

Como este é um blog destinado ao torcedor onde todos tem a liberdade de expressão, existem vezes que é preciso brigar com o time, senão não vamos a lugar nenhum e não é somente reclamar do time, também temos momentos de felicidades e este é um deles.

Então, aqui vai meu sincero parabéns ao time por inteiro, desta vez não irei escolher alguns para falar que jogaram mais, todos merecem ser parabenizados por este último jogo, pois todos se uniram para conquistar um objetivo que era a permanência na Série A. Sem desmerecer os outros jogadores mas destaque para Roger, Fabrício e Rafael que fizeram uma partida espetacular.

O Cruzeiro hoje me mostrou mais uma vez por que posso bater no peito e dizer:

TENHO ORGULHO DE SER CRUZEIRENSE!

Agora, atlético, vocês são ridículos, time lixo. Leva de seis mesmo!

PARABÉNS CRUZEIRO!

Saluti.

Um comentário:

  1. gilvan boa sorte libera esses cara q so pensa em sp faça um time simples mas com fome de bola so ti peço uma coisa não renova com o m parana pelo amor de deus eu acredito em vc faça o maior de minas ser grande tbm fora das 4linhas humberto ramos de pompeú mg

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?