sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Wellington e Guerrón devem formar o ataque contra o Fluminense;Caçapa não joga.


O Cruzeiro poderá ter uma dupla com características diferentes das últimas três rodadas, neste domingo, às 18h 30, contra o Fluminense, no Mineirão. Com a suspensão de Thiago Ribeiro pelo terceiro cartão amarelo, o equatoriano Guerrón deverá ter a companhia de Wellington Paulista no setor ofensivo.

Wellington desfalcou o time estrelado por três jogos devido a um estiramento muscular na panturrilha direita, sofrido na partida contra o Atlético-MG. O Camisa 9 é o artilheiro do Cruzeiro no Brasileirão, com 11 gols em 18 partidas, média de 0,61 gol por jogo.

Nas últimas três partidas, o ataque celeste foi formado pelos velocistas Thiago Ribeiro e Guerrón. Nestas partidas, o bicampeão Mineiro bateu Botafogo (1 x 0), Corinthians (1 x 0) e Santo André (3 x 2).

Wellington Paulista recorda que jogou apenas uma vez com Guerrón, na vitória por 4 x 2 sobre o Náutico, pela 21ª rodada do returno. Na ocasião, o equatoriano fez a sua estreia com a camisa celeste, entrou aos 25 minutos do segundo tempo no lugar de Thiago Ribeiro e deu uma assistência para o camisa 9, que marcou três vezes na partida.

“O Guerrón tem quase as mesmas características que o Thiago Ribeiro. Entrosamento não vai ser problema, teve um jogo (Náutico) que ele entrou e deu um passe para eu fazer um gol. Eu já sei como ele joga e como age em campo. É só conversar um pouquinho para não se atrapalhar”, observou.

Já o equatoriano ressaltou as qualidades do principal goleador do time no Brasileirão. “Todos sabem que Wellington (Paulista) é um jogador que conclui as oportunidades e é um artilheiro. Eu e Thiago Ribeiro realizamos um trabalho diferente, jogamos pelas laterais”, disse.

A outra opção para o setor ofensivo é o jovem Eliandro de 19 anos, que estreou com um gol na vitória por 3 x 2 ante o Santo André.

OFF TOPIC
O Cruzeiro não contará com o futebol do zagueiro Cláudio Caçapa no jogo deste domingo, às 18h 30, contra o Fluminense, no Mineirão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador teve diagnosticado nesta sexta-feira um estiramento muscular na coxa direita que o afastará dos treinos por um prazo de dez a 15 dias.

Saudações celestes.

Tudo Do Cruzeiro também no Twitter.

Foto: Divulgação/VIPCOMM

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?