quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Goleada mais uma vez


O Cruzeiro venceu o Guarani, do Paraguai, por 4 a 0, na noite desta terça-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas e disparou na liderança isolada do Grupo 7 da Copa Santander Libertadores. Os gols da vitória foram marcados pelos atacantes Wallyson, um em cada tempo, pelo argentino Farías, e por Thiago Ribeiro. Com o resultado, a equipe cruzeirense chegou aos seis pontos em duas partidas (havia vencido o Estudiantes-ARG, na primeira rodada, por 5 a 0, na semana passada).

A segunda colocação é do Deportes Tolima-COL, que tem três pontos e encara o Estudiantes, nesta quarta-feira, na Argentina. A equipe de Buenos Aires vem logo atrás, sem pontuar, assim como o Guarani-PAR.

O próximo compromisso cruzeirense na Libertadores será na quarta-feira (dia 2 de março), contra o Tolima, em Ibagué, na Colômbia. Antes, a equipe entra em campo pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro BMG, no sábado, contra o América-TO, em Teófilo Otoni.

CRUZEIRO 4 X 0 GUARANI-PAR

Data:
22/02/2011 (terça-feira)
Motivo: 2ª rodada do Grupo 7 da Copa Santander Libertadores
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Raúl Orozco (BOL)
Público: 12.067 pagantes
Renda: R$ 275.668,02
Gols: Wallyson, aos 30min do primeiro tempo e aos 19 do segundo; Farías, aos 41 e Thiago Ribeiro aos 44 do segundo tempo

CruzeiroFábio; Pablo, Gil, Victorino e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Roger (Thiago Ribeiro) e Montillo; Wallyson e Wellington Paulista (Farías)
Técnico: Cuca

Guarani-PARAurrecochea; Filippini, Ithurralde (Chavez, depois Bartomeus), Benitez e Carballo; Marecos, Paniagua, Ortiz; Mendoza (Hobecker); Julián Benítez e Escobar
Técnico: Carlos Compagnucci

Cartões amarelos: Victorino, Gil, Farías e Montillo (Cruzeiro) Escobar, Paniagua e Ortiz (Guarani-PAR)

Saudações.

Fotos: Agência/VIPCOM

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?