quinta-feira, 17 de junho de 2010

Empresário de Kléber escreve carta para Zezé


Em carta enviada ao presidente Zezé Perrella, o agente Giuseppe Dioguardi esclareceu a polêmica sobre a transferência de Kleber para o Palmeiras. Na última segunda-feira, em entrevista ao programa Jogada de Classe, da TV Horizonte, o ex-atacante do Cruzeiro deu a entender que a diretoria celeste não o queria mais no Clube.

"Parece que os caras querem me vender de qualquer jeito, é só o Kleber. Às vezes você sente, parece que os caras não estão felizes com você no clube", declarou o atacante à TV Horizonte.

Giuseppe Dioguardi confirma, em sua carta, que Kleber tinha, sim, o interesse de voltar para a cidade de São Paulo e que o presidente Zezé Perrella não teria o interesse de que o ex-atacante celeste deixasse o Cruzeiro.

O empresário destaca, ainda, que foi ele quem fez o pedido de liberação."Confirmo, aqui nesta carta, que mesmo você entendendo que 3.0 mi de Euros por 50% dos direitos econômicos do atleta era uma quantia considerada baixa para as pretensões do Cruzeiro, a meu pedido, honrou sim tua palavra e ‘entendeu’ minhas explicações", explicou.

Confira a íntegra da carta enviada ao mandatário do Cruzeiro

Zezé, em virtude dos últimos acontecimentos, me sinto na obrigação de te escrever esta carta .

Gostaria de deixar bem claro que eu, como agente credenciado do atleta Kleber Giacomazzi, único intermediário na operação Kleber/ Palmeiras (devido ao nosso ótimo relacionamento ) fui o responsável pelo ‘pedido de liberação’ feito a você para que o atleta pudesse ser negociado com a SE Palmeiras.

E que para que este mal-entendido termine de uma vez por todas, confirmo, aqui nesta carta, que mesmo você entendendo que 3.0 mi de euros por 50% dos direitos econômicos do atleta era uma quantia considerada baixa para as pretensões do Cruzeiro, a meu pedido, honrou sim tua palavra e ‘entendeu’ minhas explicações.

Explicações essas que, mesmo o Kleber sendo muito feliz em Belo Horizonte e extremamente feliz no Cruzeiro, o atleta tinha interesse em voltar a atuar em São Paulo, devido à saudade das filhas e à distancia de sua família. E, também, porque juntamente com esses desejos, eu havia conseguido para o atleta uma proposta financeiramente irrecusável.

Espero que fique claro, também, que, da mesma maneira que você não queria que ele saísse do Cruzeiro, o Kleber, em nenhum momento, ‘forçou’ sua saída do clube.

Conversei com o Kleber, agora, por telefone, e ele concorda com tudo o que acabo de te escrever.

Agradeço tua atenção e estarei à sua disposição para qualquer esclarecimento.

Giuseppe Dioguardi

FIFA Player's Agent Licensed by CBF n. 068

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?