segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cruzeiro confirma interesse em jogador do Porto

Sem ser aproveitado no Porto (POR), o atacante Walter, de 22 anos, é o novo nome que interessa ao Cruzeiro. Segundo o diretor de futebol do clube mineiro, Dimas Fonseca, existiu uma conversa entre os clubes para ver as possibilidades de um contrato de empréstimo para contar com o jogador, mas ainda não houve resposta.
- Eu fiz uma consulta por empréstimo, demonstrei interesse no jogador, que não vem sendo aproveitado. Ele é um bom jogador, e não vem sendo utilizado. Agora, estamos esperando uma resposta - disse em entrevista ao LANCENET!.
Mesmo se a proposta for aceita pelo Porto, o dirigente azul celeste explicou que Osvaldo, do Ceará, e Marcos Aurélio, do Coritiba, continuam em pauta para 2012.
- Se conseguirmos, ainda vamos continuar buscando os outros dois jogadores. O Cruzeiro tem o interesse nos dois - confirmou.
Para quem não se lembra, Walter começou a carreira como jogador do Internacional. Em 2009, depois de alguns problemas particulares, o atacante deixou de ir aos treinos por alguns dias. Quando voltou, ficou fora do grupo. Em 2010, ele foi reintegrado, quando aproveitou a oportunidade e virou titular. Em julho desse mesmo ano, ele foi negociado com o Porto

Saudações.

As informações são do Lance!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Cruzeiro pode contratar Marcos Aurélio do Coritiba

Além de Osvaldo, o Cruzeiro ainda busca mais opções para compor seu setor ofensivo. Uma outra peça importante seria o atacante Marcos Aurélio, do Coritiba. Para buscar esse jogador, o time mineiro terá uma reunião depois do Natal, em Curitiba, para uma negociação.

- O Cruzeiro vai marcar uma reunião na semana que vem para definir a situação do Marcos Aurélio. É um jogador interessante. Se a proposta for aceita, teremos os direitos do jogador - disse o assessor de imprensa do clube, Guilherme Mendes, em entrevista ao LANCENET!.

O atacante é uma tentativa de ter um ataque melhor na próxima temporada. Em 2011, apesar dos problemas, os atacantes do Cruzeiro não renderam o esperado.

Saudações

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Cruzeiro mira Marcelo Oliveira do Corinthians

O Cruzeiro busca mais um nome para reforçar o seu meio de campo na próxima temporada. Após anunciar os acertos com Rudnei, Ceará, Amaral, América-MG, Diego Arías, do PAOK, a Raposa concentra seus esforços em Marcelo Oliveira, que pertence ao Corinthians, mas disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR. O meio-campista ficaria no clube celeste pelos próximos dois anos.

- Nós conversamos com o representante do jogador na sexta-feira por uma proposta de dois anos. Ele precisa acertar o desligamento do Corinthians, que ele ainda tem um ano de contrato. O representante do jogador ficou de conversar com o time paulista – disse Guilherme Mendes, diretor de comunicação da Raposa.

O volante Marcelo Oliveira passa férias com a sua família durante o período de negociações no futebol nacional, mas está atento aos rumos que o seu futuro pode tomar. O jogador conhece a conversa dos seus agentes com o Cruzeiro, mas confirma que nada está sacramentado.

- Existe o interesse, mas ainda não tem nada certo. Estamos conversando ainda – declarou o atleta.

Saudações

As informações são do Lance!

Cruzeiro acerta com volante Amaral

A Diretoria do Cruzeiro acertou, na manhã desta quinta-feira, a contratação do volante Rudnei, que defendeu o Ceará no Campeonato Brasileiro 2011. O atleta de 27 anos vem para reforçar o time cinco estrelas na temporada 2012 e assinou contrato com o Melhor Clube Brasileiro do Século XX por 2 anos.

Rudnei da Rosa nasceu em Florianópolis, capital de Santa Catarina, e foi revelado pelo Figueirense-SC, em 2003. O volante, que é canhoto, passou por times como o Grêmio, por três temporadas (2006-2009), além do futebol japonês.

O Site Oficial conversou com o jogador, que aproveitou para se apresentar à China Azul. Rudnei destaca que, além de saber marcar bem, gosta de ajudar no ataque e marcar gols.

“Sou segundo volante, gosto bastante de ir a área, de atacar, chego bastante à frente e às vezes marco gols. Sou um bom marcador também e quero ajudar de todas as formas e brigar por títulos pelo Cruzeiro”, afirmou.

Rudnei não escondeu a alegria por ter a oportunidade de defender o time cinco estrelas. O volante elogiou o elenco celeste, o técnico Vágner Mancini e prometeu muita garra em campo para honrar a camisa do Cruzeiro e construir uma trajetória vencedora no clube azul e branco.

“É uma satisfação jogar no Cruzeiro, que é um time enorme, e ainda disputar posição com jogadores espetaculares que tem aqui no elenco. Vai ser uma boa briga e com certeza estou vindo para somar. Espero fazer uma bela história aqui”, disse.

“Vai ser muito bom, vou dar tudo de mim pelo Cruzeiro. Não vai faltar nunca garra dentro de campo e tenho certeza que tudo vai dar certo e vamos brigar por títulos. Agradeço muito ao Vágner Mancini por me dar essa chance de jogar no Cruzeiro”, completou.

Saudações. 

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cruzeiro assina com Amaral

O Cruzeiro confirmou, na noite desta quinta-feira, a contratação de mais um jogador. Trata-se do volante Amaral, que se destacou no time do América-MG na temporada 2011. O atleta assinou contrato com o clube cinco estrelas por 2 anos.

O jogador de 28 anos, que atuou no Vasco, no Grêmio e no Cerezo Osaka do Japão, entre outros clubes, está bastante motivado em defender o Cruzeiro e ajudar o time celeste a conquistar os títulos que disputará.

“A expectativa é grande. Jogar no Cruzeiro, um grande clube, espero que eu possa fazer um ótimo ano e buscar os títulos junto com meus companheiros. Quero me enquadrar o mais rápido possível dentro do grupo para ajudar o Cruzeiro”, disse ao Site Oficial.

Amaral acredita que terá facilidade para se entrosar com o elenco do Cruzeiro, já que ele conhece bem alguns jogadores. Caso do meia Roger e do zagueiro Léo, que jogaram junto com o volante no Grêmio.

“Tive a felicidade de jogar com o Roger e com o Léo no Grêmio em 2008, são meus amigos, sempre conversamos e agora espero fazer um grande trabalho aqui no Cruzeiro, ao lado deles”, comentou.

Confira a ficha técnica do volante Amaral

Nome completo: Carlos Rafael do Amaral
Posição: volante
Data Nascimento: 27/11/1983
Naturalidade: Mogi Mirim-SP
Altura: 1.75 m
Peso: 71kg
Carreira: Paulista-SP (2000/2003), Ituano-SP (2003), Paulista-SP (2004/2005), Vasco (2005), Paulista-SP (2006), Vasco (2006/2008), Grêmio (2008), Vasco (2009), Cerezo Osaka-JAP (2010), América-MG (2011)
Títulos: Campeonato Brasileiro série C pelo Ituano-SP (2003); Copa do Brasil pelo Paulista-SP (2005), Campeonato Brasileiro série B pelo Vasco

Saudações. 

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Fábio pode estar de saída

Ídolo do Cruzeiro e um dos responsáveis por manter a equipe na primeira divisão do futebol nacional, os dias de Fábio podem estar contados no Cruzeiro. Segundo o próprio recém-eleito presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, o arqueiro está negociando sua saída para um clube da Rússia.

No início da temporada os mineiros renovaram o contrato de Fábio, aumentando também o valor da multa rescisória, que era de 1,5 milhão de euros. O clube interessado, que não foi divulgado pela diretoria celeste, irá cobrir o valor.

No entanto, o goleiro, de férias em Fortaleza, afirmou que não sabe da negociação, e se mostrou surpreso ao receber a notícia.

Saluti.

As informações são do Lance!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cruzeiro contrata zagueiro Mateus da Portuguesa


O Cruzeiro confirmou, na tarde desta quarta-feira, a contratação do zagueiro Mateus, que conquistou o Campeonato Brasileiro da série B pela Portuguesa-SP. O jogador é mais um reforço do time cinco estrelas para a temporada 2012.

Mateus Alves Maciel, de 27 anos, é mineiro de Turmalina e foi destaque no time da Portuguesa, que terminou a competição nacional em primeiro lugar, com 81 pontos. O jogador era titular da melhor defesa do campeonato, que sofreu apenas 38 gols em 38 jogos.

O Site Oficial conversou com o novo reforço para a defesa celeste, que demonstrou muita alegria em defender o Cruzeiro. Mateus vem para o Melhor Clube Brasileiro do Século XX com a expectativa de conquistar títulos importantes e dar alegrias à China Azul.

“Estou muito feliz de vestir a camisa de um grande clube, de massa, com a estrutura que tem. Espero fazer uma excelente temporada com meus novos companheiros e conquistar títulos, que é o mais importante e que a torcida quer”, disse.

Mateus disse que está consciente que entrará em uma acirrada disputa pela titularidade na defesa estrelada. Entretanto, o jogador demonstra muita disposição para conquistar seu espaço no time e que está focado em suar a camisa para fazer jus à aposta da Diretoria do Cruzeiro ao contrata-lo.

“O Cruzeiro tem um elenco muito qualificado, com grandes jogadores na zaga. Vou procurar buscar meu espaço, trabalhar bastante, com muita humildade. Sei das dificuldades que vou encontrar, mas sei também das minhas qualidades”, afirmou.

Além de Mateus, o Cruzeiro já contratou o zagueiro Thiago Carvalho, que veio do Boa Esporte e o lateral-esquerdo Gilson, vindo do Grêmio, mas que jogou o Campeonato Brasileiro de 2011 pelo América-MG.

Confira a ficha técnica do zagueiro Mateus:
Nome completo: Mateus Alves Maciel
Posição: Zagueiro
Data Nascimento: 02/05/1984
Naturalidade: Turmalina-MG
Altura: 1.91 m
Peso: 84kg
Carreira: Uberaba (2007/2008), Ipatinga (2008/2009), Atlético-GO (2009), Caldense-MG (2010), Ypiranga-RS (01 a 05/2011), Portuguesa (05/2011) e Cruzeiro (12/2011).
Títulos: Campeonato Brasileiro série B 2011, pela Portuguesa-SP

Saudações. 

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Simplismente emocionante

Emocionante é a palavra para descrever esse jogo.

Vimos hoje um time jogando com raça, com vontande de ganhar, jogando com todas suas forças contra o atlético-mg. Time ridículo, um dos times pra mim mais feios do Campeonato, time sem tradição, sem história e principalmente sem títulos.

O interessante do atlético é que se contentam com pouco, até por que não conseguem almejar coisas grandes na vida. Meu time dá motivos (e não são poucos) para a torcida ir lotar um estádio quando todos pensavam que tudo estava perdido, que o Cruzeiro não venceria o atlético que fazia uma boa campanha. Bom, para todos que disseram que não venceríamos, deixo aqui meu recado:

CHUPA, AQUI É CRUZEIRO PORRA!!

Agora falemos do Cruzeiro, pois este é um site de time grande, que nunca caiu e nem irá.

Hoje tenho de esclarecer algumas coisas. Quantas vezes neste site eu xinguei o Cruzeiro, quantas vezes fui dormir aborrecido por meu time não ter jogado tudo aquilo que deveria, quantas vezes já chorei pelo Cruzeiro mas hoje ele me deu uma enorme felicidade. Mostrou sua verdadeira face, mostrou quem realmente é permanecendo na Série A que é o seu lugar.

Como este é um blog destinado ao torcedor onde todos tem a liberdade de expressão, existem vezes que é preciso brigar com o time, senão não vamos a lugar nenhum e não é somente reclamar do time, também temos momentos de felicidades e este é um deles.

Então, aqui vai meu sincero parabéns ao time por inteiro, desta vez não irei escolher alguns para falar que jogaram mais, todos merecem ser parabenizados por este último jogo, pois todos se uniram para conquistar um objetivo que era a permanência na Série A. Sem desmerecer os outros jogadores mas destaque para Roger, Fabrício e Rafael que fizeram uma partida espetacular.

O Cruzeiro hoje me mostrou mais uma vez por que posso bater no peito e dizer:

TENHO ORGULHO DE SER CRUZEIRENSE!

Agora, atlético, vocês são ridículos, time lixo. Leva de seis mesmo!

PARABÉNS CRUZEIRO!

Saluti.

BR 11' - Cruzeiro x atlético-mg

Vencer o Atlético-MG mais uma vez e terminar o Campeonato Brasileiro de maneira positiva. Esse é o único pensamento na Toca da Raposa II, onde os atletas do Cruzeiro terminaram a preparação para o jogo de domingo, às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 38ª e última rodada da competição nacional.

“Temos o último jogo para a gente tentar apagar o campeonato ruim que a gente fez. Tem que entrar para ganhar, temos condições e vamos trabalhar para isso. A torcida vem fazendo o papel, tem lotado nos últimos jogos, tem incentivado, a gente não tem dado muita alegria para eles este ano, mas temos mais uma chance, não para comemorar como um título, mas para tirar um peso das costas e acabar o ano bem”, comentou o volante Fabrício.

Cruzeiro x Atlético-MG
Motivo
: 38ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Data: 04/11/2011
Horário: 17h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrioque/RJ (Fifa)
Transmissão: Globo Minas

VAI PRA CIMA DELES ZÊÊROOO!!

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.