terça-feira, 5 de maio de 2009

Sorín não joga na Quinta

O lateral-esquerdo Sorín,não jogará na quinta feira contra o Universidad pela libertadores.
Uma ressonência magnética feita na noite de segunda-feira constatou uma lesão na coxa direita.O O estiramento é na região posterior da coxa direita e, de acordo com o médico Sérgio Freire Júnior, afastará o argentino por 20 dias dos treinamentos. Apresentado como reforço na última quinta-feira, Athirson embarcou com a delegação às 6h desta terça-feira, no Aeroporto de Confins.
Contratado da Portuguesa na semana passada, Athirson foi pego de surpresa com a notícia. Antes do corte de Sorín, o jogador já se considerava contente pela inclusão na lista.
"Estou feliz de compor esse grupo que é tão forte. Entrar com o nome na lista é muito importante. Agora é tentar ajudar os companheiros dentro de campo para passarmos de fazer e aos poucos chegarmos ao objetivo maior, que é a conquista", observou.

Athirson participou na tarde de terça-feira do primeiro treino mais puxado desde que chegou ao Cruzeiro. Atuou como volante no coletivo entre profissionais e juniores, o mesmo em que Sorín se machucou, e deixou o campo satisfeito com o desempenho.

As notícias são do site Oficial do Cruzeiro.

2 comentários:

  1. ronaldo.... kk vei sorin volta ai na boa
    se ebao fi
    rlx vai perde nu chile msm kkk final da libertadores
    vai se palmeirasxcruzeiro ieis
    parabs patrick fico massa seu blogi
    kises

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?