quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cruzeiro recusa proposta por Diego Renan

Com o futuro desconhecido até a semana passada, o lateral Diego Renan, do Cruzeiro, passa a ter uma ideia do que pode acontecer em sua carreira na próxima temporada. O Évian (FRA) procurou os seus representantes e apresentou uma oferta para contar com o jogador. A diretoria celeste, no entanto, recusou esta proposta.

O empresário Thiago Freitas, um dos responsáveis por gerir a carreira do atleta, comenta a situação.

– Julgamos a proposta interessante, tanto para o atleta, quanto para o Cruzeiro, que poderia ter grande valorização de um ativo seu, mas não cabe a nós questionar recusa da oferta, mas sim prospectar outra oportunidade, que o clube julgue mais interessante, e que também agrade o atleta. Essa é nossa função – destacou o agente.

O clube francês que tentou a contratação de Diego Renan foi fundado em 2007 e ocupa a 15ª colocação da Ligue 1, competição mais importante do país. Além do Évian, outros três clubes se interessaram pelo atleta, conforme apurado pelo LANCE!Net. Fluminense, Goiás e Criciúma fizeram consultas aos assessores do jogador. O trio, porém, não apresentou uma proposta.

Saudações. 

As informações são do Lance!

Ricardo Goulart deve assinar com o Cruzeiro

O Cruzeiro superou o Atlético-MG na disputa pelo apoiador Ricardo Goulart, de 21 anos. Na batalha travada nos bastidores, a Raposa apresentou melhores condições ao meia-atacante e deve anunciar o acerto com o jogador ainda nesta quinta-feira. O atleta já acertou as bases salariais com o clube mineiro e a negociação será sacramentada nas próximas horas.

O armador, destaque do Goiás na conquista do Campeonato Brasileiro da Série B com 12 gols assinalados, já está em Belo Horizonte e acerta os últimos detalhes de seu novo vínculo.

As tratativas entre Raposa e o fundo de investimentos do Banco BMG – detentor dos direitos econômicos do atleta – se iniciou em novembro deste ano. À época, Kléber Guerra, empresário ligado à instituição financeira, confirmou o interesse da agremiação ao LANCE!Net. O negócio, porém, só poderia ser concluído após a segunda quinzena de dezembro, quando se expiraria o direito de compra do Esmeraldino.

Saudações. 

As informações são do lance!

Jovem Lucca está próximo de acerto

O Cruzeiro está muito perto de um acerto com o atacante Lucca, do Criciúma. O jogador, de 22 anos, deve ser anunciado nos próximos dias pela diretoria celeste. A Raposa efetuou uma proposta convincente para o clube de Santa Catarina e já acerta os detalhes do contrato com o atleta, que tem a carreira agenciada pelo grupo DIS.

O gerente executivo de futebol do Tigre, Rodrigo Pastana, confirmou as negociações com a
agremiação mineira.

– Existem muitos clubes interessados na contratação do Lucca. No entanto, somente o Cruzeiro fez uma proposta oficial. E posso dizer que essa oferta agrada a todas as partes. O negócio está bem encaminhado – afirmou o dirigente, ao LANCE!Net.

Saudações. 

Informações do Lance!