terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mais uma derrota

Em uma partida muito disputada, o Cruzeiro foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0, na tarde desta domingo, no estádio do Morumbi, em São Paulo-SP, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória do time da casa foi marcado por Osvaldo, aos 22min do segundo tempo. A Raposa agora volta as suas atenções para o jogo do próximo sábado, contra o Internacional-RS, às 18h30, no estádio Dilzon Melo, em Varginha.

SÃO PAULO 1 X 0 CRUZEIRO

Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 23/09/2012 (domingo)
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Gol: Osvaldo, aos 22min do segundo tempo

Cruzeiro
Fábio; Léo, Thiago Carvalho, Victorino e Diego Renan; Charles (Lucas Silva), Marcelo Oliveira, Tinga e Montillo; Wallyson (Souza) e Wellington Paulista (Borges)


Cartões amarelos: Maicon, Denílson, Paulo Miranda, Wellington (São Paulo); Thiago Carvalho, Wellington Paulista, Diego Renan, Souza, Lucas Silva, Tinga (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Lucas Silva (Cruzeiro)

Saudações. 

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Apenas 1 ponto

Apesar de ter tido mais chances para vencer a partida, o Cruzeiro acabou empatando com o Vasco, em 1 x 1, no final da tarde deste sábado, no estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, a Raposa volta a campo contra o São Paulo, domingo, às 16h, no estádio Morumbi, na capital paulista, em busca de sua 11ª vitória na competição nacional.


CRUZEIRO 1 X 1 VASCO

Motivo: 25ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 16/09/2012 (domingo)
Local: estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Gols: Renato Silva, contra, aos 3 min., e Nilton, aos 27 min. do 1º tempo

CRUZEIRO
Fábio; Ceará (Lucas Silva), Thiago Carvalho, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Charles (Souza), Tinga e Montillo; Wallyson (Elber) e Wellington Paulista
Técnico: Celso Roth

VASCO
Fernando Prass; Jonas, Dedé, Renato Silva e William Matheus; Nilton, Wendel, Carlos Alberto (John Cley) e Juninho Pernambucano; Tenorio (Romário) e Eder Luís
Técnico: Marcelo Oliveira

Cartões amarelos: Wellington Paulista, Leandro Guerreiro e Everton (Cruzeiro); Renato Silva e Nilton (Vasco)

Saudações.

As informações são do Site oficial do Cruzeiro.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Montillo é convocado para o Superclássico

O meia Walter Damián Montillo foi comunicado, nesta quinta-feira, por telefone, em Florianópolis-SC, de sua convocação para a seleção da Argentina para o Superclássico das Américas, contra a Seleção Brasileira. A primeira partida será disputada no dia 19, quarta-feira da semana que vem, no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO.

A apresentação de Montillo ao técnico Alejandro Sabella um dia antes, na terça-feira, na capital goiana. O segundo jogo entre as duas seleções está programado para o dia 3 de outubro, na cidade de Resistencia (província de Chaco), fronteira com o Paraguai.

Montillo falou, por telefone, ao Site Oficial do Cruzeiro, sobre a convocação para o Superclássico. “Importante. Tomara que eu possa aproveitar e fazer um grande jogo. Mas ainda temos jogo no domingo, continuo pensando na situação do Cruzeiro, e só depois vou pensar na partida contra o Brasil. Mas fico muito feliz com a convocação para a seleção da Argentina”, disse o meia.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Derrota

O Cruzeiro foi derrotado pelo Figueirense-SC, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, em partida disputada no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC, e válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do time catarinense foram marcados por João Paulo, de falta, no primeiro tempo, e Aloisio, de cabeça, na segunda etapa.

A Raposa voltará a jogar pelo Brasileirão no domingo, quando vai receber o Vasco da Gama-RJ, no estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG, às 16h, pela 25ª rodada da competição.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mais uma derrota

O Cruzeiro foi a Recife-PE, neste domingo, enfrentar o Sport, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão. Ambas as equipes criaram várias oportunidades de gol durante o jogo, mas a equipe pernambucana foi mais feliz nas conclusões e venceu pelo placar de 2 a 1. A próxima partida da Raposa é já na próxima quarta-feira em Florianópolis-SC, onde a equipe estrelada enfrentará o Figueirense, no Orlando Scarpelli, às 19h30.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cruzeiro vence o Nautico

O Cruzeiro goleou o Náutico-PE por 3 a 0, na noute deste domingo, no estádio Independência, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de um primeiro tempo bastante disputado, e com muita marcação, a Raposa conseguiu chegar aos gols na segunda etapa, com Borges, Elber e Wellington Paulista.

Com a vitória, a segunda consecutiva, o Cruzeiro chegou aos 34 pontos, na 6ª colocação. O próximo compromisso da equipe estrelada será na quarta-feira, novamente no Independência, contra o Botafogo-RJ, às 22h, pela 22ª rodada.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

domingo, 2 de setembro de 2012

BR 12 - Cruzeiro x Nautico

Em grande momento, o Cruzeiro busca conseguir a segunda vitória seguida pela primeira vez desde a 11ª rodada. Porém, a Raposa não terá vida fácil, pois enfrenta um time que venceu três das últimas quatro partidas.

O Cruzeiro derrotou o Atlético-GO na rodada passada e encerrou um jejum de três partidas sem vitória, ficando a apenas quatro pontos do G4. Na sexta colocação, com 31 pontos, o time celeste não sobe de posição em nenhuma hipótese, mas tem a possibilidade de ficar a um ponto da zona da Libertadores.

- Precisávamos desse resultado, mesmo sabendo das dificuldades em somar pontos fora de casa que todos têm na competição. Nosso time foi bem dentro daquilo que o Celso (Roth) colocou como ideia de jogo. O desafio é manter a regularidade e crescer para lutar no grupo de cima - falou o zagueiro Léo.

CRUZEIRO x NÁUTICO
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 2/8/2012 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Cristhian Sorence (GO) e Ediney Mascarenhas (RJ)

CRUZEIRO: Fábio, Léo, Mateus, Rafael Donato e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Tinga e Montillo; Borges e Wallyson (Wellington Paulista).

Saudações

As informações são do Lance!