domingo, 30 de outubro de 2011

Mais uma derrota

Apesar da boa atuação, principalmente no primeiro tempo, quando teve maior posse de bola e dominou boa parte do jogo, o Cruzeiro acabou derrotado pelo Botafogo, por 1 a 0, na noite deste sábado, no Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado pelo atacante uruguaio Loco Abreu, aos nove minutos do segundo tempo. A equipe cruzeirense volta à campo no próximo domingo (dia 6 de novembro), novamente no Engenhão, na capital do Rio, para enfrentar o Flamengo, às 17h, em partida que será válida pela 33ª rodada do Brasileirão.

BOTAFOGO 1 X 0 CRUZEIRO

Motivo: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ
Data: 29/10/2011 (sábado)
Horário: 18h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Gol: Loco Abreu, aos 9min do segundo tempo

CRUZEIRO
Fábio; Léo, Naldo e Victorino; Marquinhos Paraná, Charles (Elber), Roger,Montillo e Diego Renan; Anselmo Ramon (Keirrison) e Farías (Wellington Paulista)

Cartões amarelos: Herrera (Botafogo); Farías (Cruzeiro)

Saudações.

As informações são do Site Ofcial do Cruzeiro.

sábado, 29 de outubro de 2011

BR 11' - Cruzeiro x Botafogo

Cruzeiro e Botafogo se enfrentam neste sábado, às 18h (horário de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Engenhão.

Os onze jogadores do Cruzeiro que vão entrar em campo neste sábado, às 18h, já estão definidos. Entretanto, Vágner Mancini deixa em aberto qual esquema será utilizado. A dúvida para o jogo fica por conta do 3-5-2 ou 4-4-2. Existe a possibilidade do zagueiro Léo atuar improvisado na lateral-direita, formando uma linha quatro jogadores na defesa. Por outro lado, com o defensor atuando na posição de origem, Marquinhos Paraná vai para a ala-direita, Roger recua um pouco, fazendo a função de segundo volante e o time se posiciona no 3-5-2.

CRUZEIRO X BOTAFOGO
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 29/10/2011 - 18h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Carlos Emanuel Manzolillo (DF) e Julio César Rodrigues Santos (RS)

CRUZEIRO
Fábio; Léo, Victorino e Naldo; Marquinhos Paraná, Charles, Roger, Montillo e Diego Renan; Farías e Anselmo Ramon.

VAI PRA CIMA DELES ZÊÊROO!!!

Saudações

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Victorino é convocado para seleção uruguaia

O Cruzeiro recebeu na manhã desta quinta-feira um documento enviado pela Associação Uruguaia de Futebol (AUF) com a convocação do zagueiro Mauricio Victorino para a partida do dia 11 de novembro (sexta-feira), contra o Chile, em Montevidéu, pela 3ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Brasil, em 2014.

O zagueiro cruzeirense se apresentará ao técnico Oscar Tabárez após a partida contra o Flamengo, no dia 6 de novembro, no Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Victorino seguirá do Rio direto para se apresentar à seleção uruguaia.

Após a partida contra o Chile, que será realizada na sexta-feira seguinte (dia 11), Mauricio Victorino retornará ao Brasil e ficará à disposição do técnico Vágner Mancini para a partida do domingo (dia 13), contra o Internacional, às 19h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Saudações. 

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

20 atletas são relacionados

O técnico Vágner Mancini divulgou, na manhã desta sexta-feira, a lista com os 20 atletas relacionados para o jogo contra o Botafogo, que será disputado neste sábado, às 18h, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estão de volta à relação de convocados o atacante Wellington Paulista e o volante Charles, que ficaram de fora da vitória sobre o Atlético-GO, no domingo passado, por motivo de suspensão automática e contusão muscular, respectivamente.

Welllington Paulista havia levado o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Corinthians, na 30ª rodada, e foi suspenso do jogo contra o time goiano. Já Charles estava fora de combate em virtude de um estiramento muscular na coxa direita. O volante se recuperou e foi reintegrado ao grupo celeste, em condições de ir a campo neste sábado.

Entre os desfalques, o volante Fabrício, que sofreu um edema na panturrilha direita no jogo do último domingo e não reuniu condições de jogo. O meia Roger, que era dúvida em virtude também de um edema, porém na coxa direita, se recuperou e vai para o duelo.

Confira a lista com os 20 atletas relacionados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral direito: Vitor
Zagueiros: Cribari, Léo, Naldo e Victorino
Laterais esquerdos: Diego Renan e Gabriel Araújo
Volantes: Charles, Marquinhos Paraná e Sandro Manoel
Meias: Elber, Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Farías, Keirrison, Sebá e Wellington Paulista

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

E a vitória veio

Com um futebol de muita raça e luta dos Guerreiros dos Gramados, o Cruzeiro conseguiu uma importante vitória sobre o Atlético-GO, por 3 x 2, de virada, debaixo de muita chuva, na noite deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, que dá mais tranquilidade e moral para a sequência do time no Campeonato Brasileiro.

Farías e Anselmo Ramon, duas vezes, marcaram os gols do time cinco estrelas, que volta a campo contra o Botafogo, no próximo sábado, às 18h, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 32ª rodada da competição nacional.

CRUZEIRO 3 x 2 ATLÉTICO-GO
 
Motivo: 31ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Data: 23/10/2011 (domingo)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme/SP (Fifa)
Público: 5.595 pagantes
Renda: R$ 52.728,00
Gols: Thiago Feltri, aos 15 min., e Farías, aos 41 min. do 1º tempo; Felipe, aos 21 min., e Anselmo Ramon, aos 25 min. e aos 29 min. do 2º tempo

CRUZEIRO
Fábio; Victorino, Léo e Naldo; Vitor (Roger), Marquinhos Paraná, Fabrício (Elber), Montillo e Diego Renan; Anselmo Ramon (Cribari) e Farías (Cribari)

ATLÉTICO-GOMárcio; Rafael Cruz, Anderson, Gilson e Thiago Feltri; Agenor, Marino (Juninho), Bida (Joílson) e Vítor Júnior; Felipe e Anselmo

Cartões amarelos: Thiago Feltri (Atlético-GO); Naldo, Roger e Marquinhos Paraná (Cruzeiro)

Saudações. 

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

domingo, 23 de outubro de 2011

BR 11' - Cruzeiro x Atlético-GO

Em busca da primeira vitória sob o comando do técnico Vágner Mancini e do início da reação do time celeste no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrenta o Atlético-GO, neste domingo, às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 31ª rodada da competição nacional.

O técnico cinco estrelas, Vágner Mancini, não poderá contar com três jogadores que enfrentaram o Corinthians, no último domingo, em Sete Lagoas. O atacante Wellington Paulista e os volantes Charles e Everton, que estava atuando improvisado na lateral esquerda, estão fora do jogo contra o Atlético-GO.

Wellington Paulista cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians e os dois volantes ficam de fora por contusões. Everton sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo durante o confronto com o Corinthians e ficará em recuperação por cerca de 40 dias.

Já Charles teve um estiramento na coxa direita durante o treino da manhã da última quarta-feira, na Toca da Raposa II, e ficará de fora da equipe por um período entre dez a 15 dias.

CRUZEIRO x ATLÉTICO-GO
Motivo
: 31ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Data: 23/10/2011 (domingo)
Horário: 18h
Árbitro: Wilson Luiz Seneme/SP (Fifa)
Transmissão: pay-per-view

CRUZEIRO
Fábio; Vítor, Léo, Victorino e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Fabrício, Roger e Montillo; Anselmo Ramon e Ortigoza (Farías)

#EUACREDITO

VAI PRA CIMA DELES ZÊÊROO!!! 

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dimas desconversa sobre venda de atletas

O Diretor de Futebol Dimas Fonseca concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira para falar sobre as especulações que estão sendo veiculadas por órgãos de imprensa com relação a saída de jogadores do Melhor Clube Brasileiro do Século XX para outras equipes, principalmente sobre o meia argentino Walter Damián Montillo, o volante Fabrício e o goleiro Fábio. Montillo e Fábio têm contrato longo com a Raposa, e Fabrício, cujo vínculo termina em dezembro próximo, está nos planos da Diretoria, que já agendou reunião para discutir a renovação.

O que você pode dizer sobre as especulações envolvendo os nomes de Montillo, Fabrício e Fábio, que estariam na mira de clubes de São Paulo?
Dimas: Inicialmente, a questão do Montillo, acho que já ficou muito clara para todos vocês (imprensa), para o Torcedor cruzeirense, porque para o Cruzeiro já estava claro. Em momento algum nós fomos procurados pelo Corinthians. Até tive a oportunidade de dizer para alguns na Arena do Jacaré, no domingo, que o Cruzeiro tem uma ótima relação com o Corinthians, falamos sempre com o presidente do Corinthians, o Andrés (Sanches), uma pessoa que nós admiramos, respeitamos, e sabemos que também somos respeitados por ele. Na Arena ele teve a oportunidade de dizer que não tem esse interesse. Em momento algum nós fomos procurados. E tenho certeza que ele teria nos procurado, caso tivesse o interesse Com relação ao Fábio e ao Fabrício, quero deixar bem claro que o jornal Lance!, de São Paulo, está dando que os dois jogadores foram procurados. É mentira! Gostaria de saber, quem deu essa informação? Quem pode confirmar isso (negociação com os atletas) ou é a diretoria de São Paulo e Santos, ou a diretoria do Cruzeiro. Eu respondo pelo Cruzeiro. Gostaria de saber quem falou pelo Santos e pelo São Paulo...

O contrato do Fabrício termina em dezembro. O Cruzeiro já se movimenta para discutir a renovação do vínculo?
Dimas: O Reinaldo Pitta já esteve comigo, já acertamos uma data para que a gente possa falar da renovação de contrato do Fabrício, estamos aguardando o andamento do campeonato, e não existe isso, é mentira, especulação de órgão de imprensa, que não está dizendo a verdade. Temos o contrato do Fabrício e outros contratos que vencem no final do ano. Temos opções de compra, jogadores que estão aqui há mais tempo, e nós acertamos com o Reinaldo Pitta de não resolvermos uma situação independente, para que a gente não tenha problemas com outros jogadores. No tempo certo, na hora certa, vamos definir a situação dos contratos que estão vencendo.

Por fim, Dimas Fonseca questionou os motivos de que apenas jogadores do Cruzeiro estejam estampando os noticiários, já que o mesmo não se vê sobre atletas de outros clubes, seja de Minas Gerais ou de outros estados.
“Estão querendo plantar no Cruzeiro uma situação de insegurança para o Torcedor. Eu quero deixar o Torcedor cruzeirense tranquilo, temos todo o interesse na manutenção do Fabrício, não temos interesse e já rejeitamos propostas pelo Montillo. O Fábio, em momento algum, nos procurou ou deixou a entender que tem a intenção de sair do Cruzeiro. É um ídolo do Torcedor cruzeirense, uma pessoa pela qual nós temos muito respeito, uma pessoa que nos ajudou e nos ajuda muito, e que tenho certeza que tem o interesse de continuar aqui.. Temos que deixar claro isso. Porque só o Cruzeiro? Não vejo nos noticiários, dizer que estão levando jogadores de outros clubes de Belo Horizonte, de São Paulo, do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Sul. Porque só o Cruzeiro? Queria pedir, inclusive, que tivesse um pouco mais de respeito, de seriedade, para com a divulgação das notícias. Estão gerando uma insegurança para o nosso Torcedor. E eu estou aqui falando com a maior transparência. O Torcedor pode ficar tranqüilo que não temos interesse na venda do Montillo, na venda do Fábio, e que temos interesse na renovação do Fabrício”.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Everton para por 40 dias e não joga mais o Brasileiro

O exame do jogador Everton, realizado nessa segunda-feira, constatou um estiramento grau 2 no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e o atleta celeste ficará fora de combate por cerca de 40 dias.

O médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, explicou a lesão de Everton. "Realizamos o exame de ressonância magnética que mostrou uma lesão grau 2 do ligamento colateral medial, na parte interna do joelho esquerdo.

Um ligamento que cicatriza de uma forma natural, não é necessário fazer cirurgia. A gente espera ainda chegar as imagens para ver se não tem nenhum outro tipo de lesão que tenha necessidade de cirurgia, a expectativa é que não. Mas com a confirmação da lesão desse ligamento, ele necessita de um afastamento em torno de 40 dias, o que praticamente inviabiliza a participação dele no campeonato. O trabalho vai ser feito para que esse tempo possa ser encurtado, mas a chance é pequena", disse.

Everton se contundiu no jogo de domingo, contra o Corinthians, em uma dividida com o lateral-direito Alessandro. O atleta sentiu muitas dores no joelho e teve de ser substituído por Diego Renan.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

domingo, 16 de outubro de 2011

Mais uma derrota

O Cruzeiro foi melhor em campo, criou boas chances de gol, teve o apoio da torcida, mas não conseguiu vencer o Corinthians na tarde deste domingo, na Arena do Jacaré. O jogo terminou em 1 x 0 para a equipe paulista. Agora o time celeste busca a reação no Campeonato Brasileiro na próxima semana, em mais um duelo dentro de casa, desta vez contra o Atlético-GO.

CRUZEIRO 0 X 1 CORINTHIANS

Data: 16/10/2011 (domingo)
Motivo: 30ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Árbitro: Pablo do Santos Alves (ASP. FIFA-ES)
Gol: Paulinho aos 19 minutos do 2º tempo

CruzeiroFábio, Vitor, Léo, Victorino, Everton (Diego Renan); Fabrício, Marquinhos Paraná, Charles (Elber) e Montillo, Keirrison (Anselmo Ramon) e Wellington Paulista

CorinthiansJúlio César, Alessandro, Paulo André, Leandro Castan, Ramon (Wallace); Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Willian (Edenilson) e Liedson (Ramirez)

Cartões amarelos: Marquinhos Paraná, Charles, Wellington Paulista (Cruzeiro); Alessandro, Ramon, Edenílson (Corinthians)

Cartões vermelhos: Técnico Tite (Corinthians)

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

BR 11' - Cruzeiro x Bahia

O Cruzeiro encerrou na manhã desta terça-feira a preparação para o jogo desta quarta, contra o Bahia, às 21h50, no estádio de Pituaçu, em Salvador-BA, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vágner Mancini comandou um treinamento tático no campo do Barradão, que pertence ao Vitória, na capital baiana.

A equipe teve a mesma formação que utilizou nos treinamentos realizados no domingo e na segunda-feira na Toca da Raposa II, com Wellington Paulista no ataque, a única alteração com relação ao time que empatou em 3 a 3 com o São Paulo, na semana passada, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e que teve o argentino Farías.

O time do treino desta terça-feira, no Barradão, teve Fábio; Vitor, Léo, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná, Charles, Roger e Montillo; Keirrison e Wellington Paulista. Após a atividade, os jogadores participaram de um treino recreativo.

CRUZEIRO X BAHIA
Data: 12/10/2011 (quarta-feira)
Motivo: 29ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Pituaçu, em Salvador-BA

CRUZEIRO 
Fábio; Vitor, Léo, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná, Charles, Roger e Montillo; Keirrison e Wellington Paulista.

OFF TOPIC 
Nação, durante o feriado estarei em um rancho com amigos e infelizmente não haverá postagens até sábado. No Domingo atualizo o blog e voltamos com força total. Abraços, e bom feriado.

VAI PRA CIMA DELES ZÊÊÊROO!!!

Saudações

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

20 atletas são convocados

O técnico Vágner Mancini convocou 20 atletas para o duelo desta quarta-feira, contra o Bahia, que será disputado às 21h 50, no estádio Pituaçu, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade na lista de relacionados fica por conta da volta do atacante Ortigoza, que se recuperou de um estiramente grau 1 na coxa direita.

O também atacante Wellington Paulista poderá ter sequência de jogo depois de ficar fora de combate por sete rodadas, em virtude de uma lesão muscular na coxa direita. O jogador retornou ao time no empate contra o São Paulo, na última quarta-feira, e novamente relacionado, poderá formar o ataque celeste diante do Bahia. Paulista treinou como titular ao lado de Keirrison nos coletivos realizados no domingo e nesta segunda-feira.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Gabriel Araújo e Vitor
Zagueiros: Léo, Naldo e Victorino
Volantes: Charles, Everton, Marquinhos Paraná e Sando Manoel
Meias: Bruninho, Elber, Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Farías, Keirrison, Ortigoza e Wellington Paulista

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O verdadeiro Cruzeiro

O Cruzeiro saiu na frente, levou a virada, mas coneguiu um empate com o São Paulo. As duas equipes ficaram no 3 a 3, na noite desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Torcida reconheceu o empenho dos jogadores da Raposa e aplaudiram ao final do jogo. Vale lembrar que o goleiro Fábio defendeu um pênalti mal assinalado, cobrado por Luis Fabiano, no primeiro tempo, quando o Cruzeiro vencia por 1 a 0.

Os gols do time estrelado foram marcados por Keirrison, Charles e Anselmo Ramon. Cícero, Dagoberto e Juan assinalaram para o time paulista. O Cruzeiro volta a campo na quarta-feira da semana que vem, quando vai até Salvador-BA, enfrentar o Bahia, em Pituaçu.

CRUZEIRO 3 X 3 SÃO PAULO

Data: 05/10/2011 (quarta-feira)
Motivo: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Público: 9.944 pagantes
Renda: R$ 108.375,00
GOLS: Keirrison, aos 12min do primeiro tempo; Cícero, aos 14min, Dagoberto, aos 19min, Charles, aos 26min, Juan, aos 31min, Anselmo Ramon, aos 35min  do segundo tempo

CRUZEIROFábio; Vítor, Léo, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná, Charles, Roger (Elber) e Montillo; Keirrison (Wellington Paulista) e Farías (Anselo Ramon)
Técnico: Vágner Mancini

SÃO PAULORogério Ceni; Jean (Casemiro), Rhodolfo, João Filipe e Juan; Denílson, Carlinhos Paraíba, Cícero e Rivaldo; Dagoberto (Marlos) e Luís Fabiano
Técnico: Adilson Batista

Cartões amarelos: Fábio, Charles e Anselmo Ramon (Cruzeiro); Dagoberto, João Filipe (São Paulo)
Cartão vermelho: Denílson (São Paulo)

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

BR 11' - Cruzeiro x São Paulo

O Cruzeiro vai a campo na noite desta quarta-feira para receber o São Paulo, em partida marcada para 21h50, na Arena do Jacaré, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao time celeste, somente a vitória interessa para que a Raposa melhore sua colocação na tabela do Nacional, e para tanto, o elenco estrelado conta com o apoio da China Azul.

A equipe azul e branco está no 16º lugar na tábua de classificação do campeonato com 29 pontos e precisa reagir na disputa. Ainda sem vencer no returno do Brasileirão, o Cruzeiro está determinado a reverter o quadro diante de um duro adversário, que mesmo lutando na parte de cima da tabela, vem sofrendo pressão, por não conseguir vencer a três rodadas.

O técnico Vágner Mancini, que tem a característica de montar equipes ofensivas, ainda não definiu como escalará este setor do Cruzeiro para o jogo desta quarta-feira. Existe a possibilidade de o ataque ser formado por Ernesto Farías e Keirrison, que foram titulares no último treino antes do jogo, realizado nessa terça. Certo é que o comandante estrelado quer os homens de frente se desdobrando em campo.

“Estamos com uma série de dificuldades, não tenho muitas opções. Um dos dois atletas vai ter que tentar vir fazer o pivô, ao mesmo tempo vamos tentar fazer com que eles joguem em cima dos dois zagueiros do São Paulo para tentar desarrumar ou abrir um buraco na defesa adversária para que o Roger e o Montillo possam chegar, assim como os laterais”, disse.

CRUZEIRO X SÃO PAULO

Motivo: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 05/10/2011 (quarta-feira)
Horário: 21h50
Árbitro: Paulo Henrique de Godoy Bezzera (SC)
Transmissão: Pay-per-view

CRUZEIRO
Fábio; Vítor, Léo, Victorino e Everton; Charles, Marquinhos Paraná, Roger e Montillo; Farías e Keirrison.

São Paulo 
Rogério Ceni; Jean, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denilson, Casemiro, Carlinhos Paraíba (Rivaldo) e Cícero; Dagoberto e Luis Fabiano.

Saudações

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

20 atletas são relacionados

O técnico Vágner Mancini divulgou, após o treino da tarde desta terça-feira, a lista dos 20 jogadores convocados para a partida desta quarta-feira, contra o São Paulo, às 21h50, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. As novidades são o volante Marquinhos Paraná, que cumpriu suspensão contra o Grêmio, e Wellington Paulista, que volta a ser relacionado depois de se recuperar de contusão (ele sofreu uma lesão muscular na coxa direita na vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no dia 28 de agosto, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas)..

Confira a lista:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Gabriel Araújo e Vitor
Zagueiros: Cribari, Léo, Naldo e Victorino
Volantes: Charles, Everton, Marquinhos Paraná e Sandro Manoel
Meias: Bruninho, Elber, Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Farías, Keirrison e Wellington Paulista

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Gilvan de Pinho Tavares é o novo presidente

Gilvan de Pinho Tavares será o presidente do Cruzeiro pelos próximos três anos. A chapa "História, Tradição e Conquistas", presidida por Dr. Gilvan, que também conta com os vices José Maria Fialho e Márcio Rodrigues, venceu a eleição disputada na noite desta segunda-feira, no Salão Social do Parque Esportivo do Barro Preto, e tomará posse no dia 1º de janeiro do próximo ano. Ao todo, a chapa vencedora contou com 391 votos, enquanto a chapa Juntos Somos Mais Fortes, formada por Alberto Rodrigues e os vices Antônio Claret e Zezé Franelli, obteve 48 votos.

"A sensação é de sonho realizado. É um sonho que carrego há muito tempo e que se concretizou nesta noite. Tenho trabalhado de maneira árdua e me preparado para esta missão. Tenho certeza que se depender do meu entusiasmo e da bagagem que carrego, iremos fazer uma boa administração do Clube", comemora o presidente eleito.

Gilvan de Pinho Tavares é o atual vice-presidente do Cruzeiro e conselheiro há mais de 50 anos. Neste período, ele também já exerceu os cargos de vice-presidente jurídico, presidente do Conselho Deliberativo, secretário-geral e até mesmo de atleta nas categorias de base do Clube.

"De imediato, a intenção é ter um time forte, que a torcida do Cruzeiro deseja e precisa, já para 2012. Ao lado da comissão técnica, já estamos trabalhando para encontrar os jogadores que vão suprir nossas maiores carências. O futebol profissional é o nosso carro chefe, então, já estamos trabalhando forte para fazer uma equipe vitoriosa", ressalta Gilvan de Pinho Tavares.

Saudações.


As informações são do Site Oficial do Cruzeiro

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cruzeiro não vence pela oitava vez

O Cruzeiro lutou e correu durante todo a partida, mas acabou perdendo para o Grêmio, por 2 x 0, na noite deste domingo, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa, que contou com a estreia do técnico Vágner Mancini, tentará se reabilitar na competição nacional na próxima quarta-feira, contra o São Paulo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.


CRUZEIRO 0 X 2 GRÊMIO
 
Motivo: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Olímpico, em Porto Alegre-RS
Data: 02/10 (domingo)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha/GO
Gols: Rafael Marques, aos 4 min do 1º tempo; Escudero, aos 4 min do 2º tempo
Público: 17.507 pagantes
Renda: R$ 329.350,00

GRÊMIO
Victor; Mário Fernandes, Rafael Marques, Edcarlos (Vilson) e Júlio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Marquinhos (Adilson) e Douglas; Escudero (Miralles) e Brandão

CRUZEIRO
Fábio; Vitor, Victorino, Léo e Gabriel Araújo; Charles, Sérgio Manoel (Elber), Everton e Roger (Sebá); Montillo e Farías (Anselmo Ramon)
 
Cartões amarelos: Fábio Rochemback e Miralles (Grêmio); Sandro Manoel (Cruzeiro)

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.